Ex-modelo se declara culpada pela morte de médico na Califórnia

Kelsey Turner, uma ex-modelo, compareceu ao tribunal no Regional Justice Center na quinta-feira, 2 de abril. Kelsey Turner, uma ex-modelo, compareceu ao tribunal no Regional Justice Center na quinta-feira, 27 de abril de 2019, em Las Vegas. (Bizuayehu Tesfaye/Las Vegas Review-Journal) @bizutesfaye  Kelsey Turner compareceu a sua audiência no tribunal, onde se declarou inocente da acusação de assassinato na morte de um médico da Califórnia, no Regional Justice Center em Las Vegas na quinta-feira, 13 de junho de 2019. (Erik Verduzco / Las Vegas Review-Journal ) @Erik_Verduzco

Uma ex-modelo acusada de matar um psiquiatra da Califórnia com o namorado em 2019 se declarou culpada de uma acusação de assassinato em segundo grau.

Kelsey Turner, 29, foi uma das três pessoas acusadas e a última a se declarar culpada em conexão com Thomas Burchard, 71 anos morte . Turner entrou no que é conhecido como confissão de Alford, o que significa que ela apenas admitiu que os promotores tinham provas suficientes para provar sua culpa, de acordo com o acordo de confissão de culpa arquivado em 9 de novembro.

O advogado de defesa de Turner, Ashley Sisolak, não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

A polícia disse que Burchard viajou para Las Vegas no início de março de 2019 para visitar Turner, com quem teve um relacionamento íntimo. A namorada de longa data de Burchard, Judy Earp, disse ao Review-Journal que ele pagou o aluguel de Turner em Las Vegas e na Califórnia.

spirituelle Bedeutung von Pfau

As contas de Turner no Facebook e Instagram no momento de sua prisão em 2019 a identificaram como uma modelo que havia aparecido em revistas como Playboy Italia e Maxim.

Em julho, o namorado de Turner, Jon “Logan” Kennison, de 30 anos, foi condenado a um máximo de 45 anos de prisão depois que ele se declarou culpado de assassinato em segundo grau com uma arma mortal e conspiração para cometer assassinato.

Diana Pena, que se declarou culpada em junho de 2019 por cumplicidade no assassinato, testemunhou anteriormente a um grande júri que ela assistiu Kennison balançar um bastão em Burchard em sua casa no vale sudeste.

Pena, que era colega de quarto de Kennison e Turner, testemunhou que Turner ficou chateado com Burchard por causa das imagens e mensagens que ela encontrou no telefone do médico.

Turner e Kennison planejaram inicialmente levar Burchard a um hospital depois que ele foi atingido com o bastão, mas depois Turner começou a exigir que seu namorado “nocauteasse Thomas”, testemunhou Pena. Mais tarde, ela testemunhou que viu Kennison coberto de sangue.

Os advogados de Kennison escreveram em documentos judiciais que seu ataque a Burchard foi um 'crime passional' e acusaram Turner de ser um 'mestre da manipulação que ele não poderia rejeitar'.

was bedeutet die zahl 73

O corpo do psiquiatra e um taco de beisebol foram encontrados em 7 de março de 2019, no porta-malas do Mercedes-Benz C300 abandonado de Turner, a leste de Las Vegas.

Uma audiência de sentença para Pena não foi marcada após sua confissão de culpa há três anos, embora ela deva comparecer ao tribunal novamente em dezembro, mostram os registros do tribunal.

Turner deve comparecer ao tribunal para uma audiência de sentença em 10 de janeiro.

Entre em contato com Katelyn Newberg em knowberg@reviewjournal.com ou 702-383-0240. Seguir @k_newberg no Twitter.