Fiança fixada em US$ 100 mil para suspeito de acidente fatal no centro de Las Vegas

Mykael Terrell durante sua aparição inicial na quinta-feira, 29 de dezembro de 2022, no Regional Justice ... Mykael Terrell durante sua aparição inicial na quinta-feira, 29 de dezembro de 2022, no Regional Justice Center em Las Vegas. Terrell foi preso em conexão com um atropelamento fatal na quarta-feira. (Amaya Edwards/Las Vegas Review-Journal) @amayaedw5  Mykael Terrell durante sua aparição inicial na quinta-feira, 29 de dezembro de 2022, no Regional Justice Center em Las Vegas. Terrell foi preso em conexão com um atropelamento fatal na quarta-feira. (Amaya Edwards/Las Vegas Review-Journal) @amayaedw5

Um juiz ordenou que um suspeito de DUI fosse mantido sob fiança de $ 100.000 na quinta-feira, menos de 24 horas depois que um acidente matou dois pedestres no centro de Las Vegas.

Mykael Terrell, 28, foi preso e registrado no Centro de Detenção do Condado de Clark por duas acusações, cada uma de DUI resultando em morte, direção imprudente resultando em morte e deixar a cena de um acidente envolvendo morte, mostram os registros do tribunal.

Um homem de 44 anos e uma mulher de 51 anos morreram no acidente na quarta-feira perto da Fremont Street Experience.

O Departamento de Polícia Metropolitana disse que por volta das 19h40, um GMC Acadia atingiu os pedestres antes de deixar a área. O homem morreu no local e a mulher morreu no University Medical Center.

Ambos os pedestres estavam visitando Las Vegas vindos do Novo México, disse a polícia.

Welches Sternzeichen ist der 21. Januar?

Durante uma audiência na quinta-feira, a Juíza de Paz Temporária Holly Stoberski tomou a decisão de fiança. Se for libertado sob fiança, Terrell será colocado em monitoramento eletrônico de alto nível e receberá ordem de não dirigir.

O vice-promotor distrital, Tyler Smith, argumentou que a fiança era necessária devido à gravidade do crime. Smith também disse que Terrell foi condenado em 2016 por agredir um policial em Michigan.

“Esta ré mostrou-se um perigo para esta comunidade com base em seu comportamento neste caso e na maneira imprudente como ela estava dirigindo e no fato de estar embriagada”, disse Smith.

A vice-defensora pública Marissa Pensabene argumentou para que Terrell recebesse uma fiança de $ 2.000 ou menos. Ela disse que Terrell, que é uma mãe solteira que trabalha como executiva de contas em uma empresa local de internet, tem um histórico criminal 'limitado' sem prisões em Nevada.

Mais informações sobre sua prisão não estavam disponíveis. O juiz ordenou que Terrell comparecesse ao tribunal novamente na quarta-feira.

O acidente perto da Fremont Street Experience foi o Segundo atropelamento fatal na quarta-feira noite . Por volta das 18h30, um homem de 50 anos que cruzava a Boulder Highway perto da East Russell Road foi atropelado por um veículo que saiu do local, disse a polícia.

O homem morreu no local e o motorista não havia sido identificado até esta quinta-feira. Testemunhas descreveram o veículo como um SUV de tamanho médio prateado ou cinza claro.

Welche Lochgröße muss in den Unterboden für den Toilettenflansch geschnitten werden?

Qualquer pessoa com informações sobre o acidente pode ligar para o Metro em 702-828-3538.

Entre em contato com Katelyn Newberg em knowberg@reviewjournal.com ou 702-383-0240. Seguir @k_newberg no Twitter.