Findlay parabeniza os graduados da academia FIT

A graduação FIT do outono foi composta por alunos da classe de tecnologia automotiva e ... A graduação do FIT do outono foi composta por alunos da turma de tecnologia automotiva e da turma de flebotomia. (Findlay Automotivo)

A Findlay Automotive apoia há muito tempo a Foundation for an Independent Tomorrow’s Standards of Excellence Academy, que fornece programas de treinamento e certificação para os habitantes do sul de Nevada. Os funcionários da Findlay ajudaram a desenvolver o currículo do programa automotivo da The Standards of Excellence Academy.

A turma que se formou foi composta por alunos tanto da turma de tecnologia automotiva quanto da turma de flebotomia. John Gonzales, da Findlay Chevrolet, trabalha ao lado de graduados anteriores e é apaixonado por treinamento vocacional.

Como um mentor de longa data para pessoas que procuram uma boa direção, Gonzalez disse anteriormente: “O melhor do (FIT) é que ele atrai pessoas de todas as idades”.

A academia oferece aos alunos uma porta de entrada para o avanço na carreira em empregos e ocupações que estão em demanda. A academia é uma escola sem fins lucrativos estabelecida pela fundadora e CEO Janet Blumen. A organização é uma subsidiária da FIT. A Academia é credenciada pela Comissão de Nevada em Educação Pós-Secundária.

“O programa é muito intenso e… estamos muito orgulhosos deles e orgulhosos do Findlay Automotive Group e da conexão que fizemos”, disse Bluman. “É o que torna o programa tão único e tão bem-sucedido é a colaboração com a Findlay devido ao fato de que os alunos podem desde o início obter experiência prática.”

wie bekommt man günstige vegas zimmer

A educação fornecida ajudará a resolver a escassez de técnicos em todo o setor. A aula de flebotomia também é educação em cuidados médicos críticos em uma parte da profissão que muitas vezes é insuficiente e sobrecarregada.

Durante as cerimônias de formatura, o CFO do Findlay Automotive Group, Tyler Corder, compartilhou que, quando atuou como presidente da Cruz Vermelha Americana no sul de Nevada, ocasionalmente as doações de sangue foram canceladas devido à falta de flebotomistas.

“Durante (o tiroteio de 1º de outubro de 2017), usamos todo o suprimento de sangue do estado”, disse ele. “Tínhamos pessoas alinhadas para doar sangue, mas não tínhamos flebotomistas suficientes”.

Em um ambiente de trabalho cada vez mais competitivo, tanto a academia quanto a Findlay reconhecem que é imperativo que os indivíduos tenham habilidades e certificações únicas para diferenciá-los. Este programa – e outros semelhantes – pode ser fundamental para mudar a vida de uma pessoa.

“Os programas de treinamento vocacional da FIT fornecem aos alunos as habilidades necessárias para conseguir um emprego bem remunerado para se tornar autossuficiente e sustentar suas famílias”, disse Corder. “É um programa tremendo que ajuda os indivíduos, mas também ajuda a comunidade e reduz a necessidade de assistência pública. Estou orgulhoso de servir no conselho desta organização incrível.”

3/21 Sternzeichen

Gonzalez concordou, afirmando: “Um graduado começou como estudante do ensino médio quando o conheci. Ele se interessou pelo programa e começou a trabalhar para mim como atendente antes da aula.”

“Esses dois programas (FIT) desenvolvem pessoas para empregos bem remunerados em setores críticos. Técnicos automotivos são vitais para a indústria automobilística e o sistema de transporte. Os flebotomistas são críticos para a indústria médica e para o suprimento de sangue do país. Estamos muito felizes por nossos graduados e desejamos muito sucesso a eles à medida que avançam para cargos em seus campos escolhidos.” disse Corder.

Para saber mais sobre a Standards of Excellence Academy, visite o site standardsofexcellencelv.org.