Vá pequeno para ficar maior: a barra de curl EZ trabalha bíceps, tríceps

Fique em pé com os pés afastados na largura do quadril. Contraia o núcleo e endireite as costas. Segure a barra de ondulação EZ nas alças internas de forma que as palmas das mãos fiquem voltadas para cima. Mantenha os cotovelos próximos, as costelas na frente de ...Fique em pé com os pés afastados na largura do quadril. Contraia o núcleo e endireite as costas. Segure a barra de ondulação EZ nas alças internas de forma que as palmas das mãos fiquem voltadas para cima. Mantenha os cotovelos próximos, as costelas na frente dos quadris. Mantendo o núcleo tenso e os cotovelos parados, contraia o bíceps e eleve a barra para a flexão da amplitude final sem que os cotovelos se movam. Retorne a barra à posição inicial. Escolha um peso leve se esta for a primeira vez que está fazendo este exercício. Deite-se em decúbito dorsal em um banco ou esteira. Contraia o núcleo e segure a barra de ondulação EZ nas dobras internas de forma que as palmas das mãos fiquem voltadas para cima. Comece com os braços estendidos de forma que as mãos e os cotovelos fiquem alinhados com os ombros. Mantendo os cotovelos imóveis, abaixe a barra de ondulação EZ até um pouco acima da testa. Contraia o tríceps e retorne a barra à posição inicial.

Sou fã da barra olímpica padrão para levantamento de peso. As academias não seriam as mesmas sem eles. Não me interpretem mal, as máquinas estão ótimas. Mas eu prefiro a sensação de uma barra antiquada. O aço frio revestido de níquel com acabamento serrilhado é como umas férias de 45 libras do mundo. Ele traz à tona meu homem das cavernas interior, grunhidos e tudo.

Mas existem alguns limites para a barra padrão. Você já tentou isolar os músculos do braço com ele? Acredite em mim, a barra olímpica é difícil de manipular. Por um lado, tem 2,10 metros de comprimento. Isso torna um pouco complicado mover para posições diferentes. Ele também pesa 45 libras. Não é um grande problema para os músculos maiores das pernas ou do peito. No entanto, músculos menores, como bíceps, tríceps e ombros podem achar que é um pouco demais para começar. Especialmente para iniciantes.



Sternzeichen für den 26. März

Tentar enrolar uma barra grande também se mostra difícil. Você consegue ativação total do bíceps, mas o pulso e o cotovelo estão em um ângulo desconfortável. À medida que o peso fica mais pesado, os pulsos e os cotovelos podem se tornar mais problemáticos.



Não seria bom se houvesse uma barra que não incomodasse as articulações e fosse simples de mover na academia? Bem, existe e seu nome é fácil de lembrar. A barra de curl EZ pode ter uma seção própria em sua academia. Eles podem estar em um grande rack com pesos permanentes fixados nas extremidades ou uma barra carregável como a apresentada na coluna de hoje.

As barras de curvatura EZ são significativamente menores do que as barras tradicionais. As curvas são anguladas para facilitar uma pegada mais confortável. Coloca os cotovelos e os pulsos em uma posição mais natural. Sua academia pode ter barras com curvas drásticas e / ou curvas sutis. Existem até barras de enrolamento EZ que se prendem às máquinas de cabo.



Decidir quais alças usar, a empunhadura interna ou externa, pode ser problemático no início. Se você é novo na academia, escolha a empunhadura que seja mais confortável. Geralmente, é aquele que se alinha com seus ombros.

A maioria das pessoas usa a barra de curl EZ para fazer cachos pregadores. Esses são cachos executados em um apoio de cotovelo inclinado, sentado ou em pé. Também pode ser usado para vários exercícios de tríceps e antebraço. Você pode até fazer um trabalho de ombro com a barra. O uso de punhos próximos e largos adicionará dimensão e variedade ao seu treinamento.

A barra EZ não serve apenas para fazer bíceps protuberantes para a praia. Se você está tentando progredir no supino ou precisa de um pouco de força extra para comandar sua primeira flexão, use o exercício de tríceps de hoje como acessório para seu treino. Os trituradores de crânios recebem seu nome da maneira como o levantador abaixa a barra logo acima da testa. Você pode chamá-los de extensões de tríceps se o britador de crânio for muito intenso para você. Via Ether, use um observador e esteja seguro.



A principal falha de forma com qualquer um dos exercícios de hoje é o balanço. O balanço torna o levantamento mais fácil. Portanto, quando o peso ficar difícil, realinhe sua estrutura, contraia seu núcleo e continue.

Was ist Megan Markle Nettowert?

Chris Huth é um treinador de Las Vegas. Ele pode ser contatado em 702trainer@gmail.com. Consulte o seu médico antes de iniciar qualquer programa de exercícios.