Grading the Raiders: Não é a estreia mais bonita de McDaniels, ofensa

O quarterback dos Raiders, Derek Carr (4), é demitido pelo defensive tackle Sebastian, do Los Angeles Chargers. O quarterback dos Raiders Derek Carr (4) é demitido pelo defensive tackle Sebastian Joseph-Day (69) do Los Angeles Chargers durante a primeira metade de um jogo de futebol americano da NFL no SoFi Stadium em Inglewood, Califórnia, domingo, 11 de setembro de 2022. (Erik Verduzco / Las Vegas Review-Journal)  O safety dos Raiders Johnathan Abram (24) aborda o fullback Zander Horvath (40) do Los Angeles Chargers durante a segunda metade de um jogo de futebol da NFL no SoFi Stadium em Inglewood, Califórnia, domingo, 11 de setembro de 2022. (Erik Verduzco / Las Vegas Review -Diário)  O técnico dos Raiders, Josh McDaniels, assiste durante a segunda metade de um jogo da NFL no SoFi Stadium no domingo, 11 de setembro de 2022, em Inglewood, Califórnia (Heidi Fang/Las Vegas Review-Journal) @HeidiFang

Como os Raiders se saíram em um 24-19 derrota para o Los Angeles Chargers no domingo no SoFi Stadium em Inglewood, Califórnia:

Ofensa: C-menos

É quase impossível vencer na NFL quando seu quarterback lança três interceptações e os outros caras são creditados com seis sacks. Derek Carr terá dias melhores do que 22 de 37 para 295 jardas com duas pontuações e esses três grandes erros. A linha ofensiva não era forte o suficiente, e os Raiders conseguiram pouco no chão. Josh Jacobs teve 132 jardas contra os Chargers em janeiro. Ele tinha 57 no domingo. Um ponto positivo: em seu primeiro jogo como Raider, o wide receiver Davante Adams fez 10 recepções para 141 jardas e um touchdown. Hunter Renfrow não foi alvo até o meio do terceiro quarto e terminou com três recepções para 21 jardas. Darren Waller, o tight end que acabou de assinar uma extensão de contrato, teve quatro recepções para 79 jardas.

Defesa: B

Você vai levar 24 pontos, especialmente porque os Chargers fizeram mais nove jogadas. Os ajustes no intervalo foram pontuais, mantendo os anfitriões a sete pontos após o intervalo, incluindo zero no quarto quarto. As lesões começaram a aumentar à medida que o jogo avançava – como o linebacker Denzel Perryman (tornozelo), o safety Tre’Von Moehrig (quadril) e o cornerback Anthony Averett (polegar). Os Raiders não conseguiram sacks contra o quarterback dos Chargers, Justin Herbert, e ninguém chegou a dois dígitos em tackles. Johnathan Abram liderou a equipe com nove, seguido por oito de Maxx Crosby. Em sua estreia nos Raiders, Chandler Jones foi em grande parte um não-fator (dois tackles, um por derrota e um quarterback hit).

Equipes especiais: A-menos

Daniel Carlson fez as duas tentativas de field goal - de 23 e 55 jardas - e AJ Cole teve uma média de 53 jardas em dois punts. Nenhum dos lados fez muita coisa no jogo de volta.

Treinamento: C

Não foi a estreia mais bonita de Josh McDaniels como treinador dos Raiders, mas sua equipe (incrivelmente) ainda teve a chance de conduzir para uma pontuação vencedora nos minutos finais. A defesa merece crédito por desacelerar um time dos Chargers nos 30 minutos finais que quase tirou o pé do acelerador e quase pagou por isso. McDaniels já perdeu oito de seus últimos nove jogos como treinador principal desde seu tempo em Denver.

Ed Graney Las Vegas Review-Journal