Grande projeto industrial em obras perto do Aeroporto North Las Vegas

Um artista's rendering of Lincoln Property Co.'s planned Windsor Commerce Park industrial comple ... Renderização de um artista do complexo industrial Windsor Commerce Park planejado pela Lincoln Property Co. no norte de Las Vegas. (Lincoln Property Co.)

Uma empresa imobiliária de Dallas revelou planos para construir um grande parque industrial no norte de Las Vegas.

billige hotels auf dem las vegas blvd

A Lincoln Property Co. anunciou na semana passada que adquiriu 86 acres para seu primeiro desenvolvimento industrial em Nevada, chamado Windsor Commerce Park.

O projeto, na Simmons Street e Carey Avenue, em frente ao Aeroporto North Las Vegas, contará com oito prédios e quase 1,6 milhão de pés quadrados de espaço, de acordo com um comunicado à imprensa.

Lincoln está programado para iniciar a construção no primeiro trimestre do próximo ano e terminar no quarto trimestre de 2024, com todos os edifícios construídos em uma fase.

A empresa disse que atualmente possui e administra mais de 4,5 milhões de pés quadrados de espaço industrial em Nevada.

Entre em contato com Eli Segall em esegall@reviewjournal.com ou 702-383-0342. Seguir @eli_segall no Twitter.