Graney: Maxx Crosby assumiu o jogo defensivamente para Raiders

O lado defensivo do Raiders, Maxx Crosby (98), corre em campo com o atacante Dylan Parham (6 ... O lado defensivo dos Raiders, Maxx Crosby (98), corre em campo com o atacante Dylan Parham (66) em comemoração depois que o time derrotou o Denver Broncos por 22 a 16 na prorrogação de um jogo da NFL no Empower Field no Mile High Stadium no domingo, novembro 20 de janeiro de 2022, em Denver. (Heidi Fang/Las Vegas Review-Journal) @HeidiFang  O lado defensivo dos Raiders, Maxx Crosby (98), pressiona o quarterback do Denver Broncos, Russell Wilson (3), durante a segunda metade de um jogo da NFL no Empower Field no Mile High Stadium no domingo, 20 de novembro de 2022, em Denver. (Heidi Fang/Las Vegas Review-Journal) @HeidiFang  O lado defensivo dos Raiders, Maxx Crosby (98), demitiu o quarterback do Denver Broncos, Russell Wilson (3), durante a segunda metade de um jogo da NFL no Empower Field no Mile High Stadium no domingo, 20 de novembro de 2022, em Denver. (Heidi Fang/Las Vegas Review-Journal) @HeidiFang  O lado defensivo do Raiders, Maxx Crosby (98), avança para enfrentar o running back do Denver Broncos, Melvin Gordon III (25), durante o segundo tempo de um jogo da NFL no Empower Field no Mile High Stadium no domingo, 20 de novembro de 2022, em Denver. (Heidi Fang/Las Vegas Review-Journal) @HeidiFang

DENVER - Ele não gostou da ligação porque estava indo a 160 km / h e, bem, é difícil diminuir a velocidade em um momento desses. Mas a bandeira veio e Maxx Crosby foi atingido por uma falta pessoal.

E então sua raiva se transformou em coisas ruins para os Broncos.

Pare as prensas. Os Raiders venceram um jogo de um placar em sua sétima tentativa nesta temporada.

Elas venceu o Denver por 22-16 na prorrogação no domingo no Empower Field em Mile High, e não deve chocar você cuja jogada fez uma diferença significativa.

Crosby era sua típica vantagem do Pro Bowl. Fez coisas que viraram o rumo de um jogo. Levou os Raiders a uma recuperação no segundo tempo que garantiu uma vitória na temporada sobre seu rival AFC West. Ele foi fantástico.

Wie weit ist der Nordrand des Grand Canyon von Las Vegas entfernt?

“Queríamos tanto isso”, disse Crosby. “Estávamos jogando um pelo outro e vemos os resultados. Não podemos ficar muito altos ou muito baixos, mas um momento como este é importante para nós.”

Duas jogadas enormes

Um (principal) ponto de viragem:

Foi o terceiro a 12 para o Broncos em seus 29 com 2:56 restantes no primeiro tempo, quando Crosby foi sinalizado por violência desnecessária no quarterback Russell Wilson. Dirigir estendido. Crosby não está feliz.

“Estou indo a toda velocidade para lá”, disse ele.

Mas foi quando ele disse ao safety Duron Harmon que ele iria intensificar após o erro, que ele faria uma jogada importante para evitar que o Denver marcasse.

Acontece que ele fez dois.

1116 Zahl

O running back do Denver, Melvin Gordon, estava indo para a linha do gol quando Crosby tirou a bola dele perto do 2. O Broncos acabou se recuperando no 7, mas enfrentou o quarto e o 5.

Então eles lançaram o place-kicker Brandon McManus com dois segundos restantes e segurando uma vantagem de 10-7.

Foto. Aguarde. Chute.

22. Juni Sternzeichen

Bloqueado por Crosby.

“Feliz por ter colocado minha mão na bola duas vezes lá”, disse ele.

Isso mais do que fez seus companheiros de equipe correrem para fora do campo. Mais do que deu a eles o tipo de sacudida necessária após um primeiro tempo marcado por pênaltis.

É a NFL. Os caras não deveriam ser estimulados a jogar com um senso de intensidade elevado. Mas quando você tem 2-7 - como os Raiders estavam antes de partir como vencedores - descobrir um nível específico de energia geralmente pode ser tão desgastante quanto qualquer prática.

Harmon percebeu na quarta-feira. Viu uma defesa que estava atrasada. Isso não estava comemorando um ao outro. Isso precisava de um bom chute no traseiro. Então ele desafiou os companheiros de equipe a alterar suas atitudes e trazer o tipo de fogo necessário para competir - para vencer - neste nível.

Ninguém respondeu como Crosby.

10 melhores jogadores

“Todos nós sabemos que Maxx é um jogador tremendo – na verdade, um dos 10 melhores jogadores de defesa nesta liga”, disse Harmon. “Semana após semana, ele nos dá muita energia e joga da maneira certa. Ele apenas assumiu o jogo quando precisávamos dele. É por isso que ele é o jogador que é.

ist obama und michelle noch zusammen

“Se ele continuar jogando assim, seremos uma defesa cada vez mais bem-sucedida.”

Fale sobre uma linha de estatísticas final: Crosby foi creditado com seis tackles (dois para derrota), dois sacks, três rebatidas de zagueiro, fumble forçado e field goal bloqueado.

Ele continua sendo de longe o melhor jogador no que tem sido mais do que uma defesa esquecível nesta temporada.

De longe o tipo mais importante, emocional, inspirador e enérgico desse lado da bola.

was bedeutet 182

“São as pequenas coisas do futebol”, disse Crosby. “Os pequenos detalhes entre ganhar e perder que estávamos perdendo. Apenas saiam e joguem um para o outro com paixão - coisas que não requerem talento. Todo mundo é bom nesta liga. Todo mundo conhece futebol. Todo mundo sabe jogar futebol.

“Mas são os pequenos detalhes que tivemos hoje. Tínhamos o suco... Passamos por muita coisa. Estou orgulhoso de todos os caras. Eles trabalharam duro.

Ninguém mais do que ele.

Ed Graney é um vencedor do Sigma Delta Chi Award por escrever colunas esportivas e pode ser contatado em egraney@reviewjournal.com. Ele pode ser ouvido no “The Press Box”, ESPN Radio 100.9 FM e 1100 AM, das 7h às 10h de segunda a sexta. Seguir @edgraney no Twitter.