Graney: Raiders inseguros sobre as penalidades dos passadores

O quarterback do Kansas City Chiefs, Patrick Mahomes, de 15 anos, é demitido pelo defensivo do Las Vegas Raiders. O quarterback do Kansas City Chiefs, Patrick Mahomes (15) é demitido pelo defensive end Maxx Crosby (98) do Las Vegas Raiders durante o primeiro tempo de um jogo de futebol americano da NFL segunda-feira, 10 de outubro de 2022, em Kansas City, Missouri (AP Photo/Charlie) Riedel)

O técnico dos Raiders, Josh McDaniels, está certo. Confuso pode não ser a palavra correta ao discutir como certos jogadores defensivos da NFL se sentem agora.

Frustrado.

Exasperado.

Bravo?

Eles estão cada vez mais presos em uma situação diabólica quando se trata de apressar um quarterback. Uma luz brilhante novamente brilha sobre as penalidades do passador, já que a saúde e a segurança daqueles que jogam a bola estão sob ainda mais escrutínio do que o habitual.

A concussão sofrida pelo quarterback dos Dolphins, Tua Tagovailoa, reacendeu as discussões sobre o que é agredir o passador. Também levou, os jogadores dirão a você, a uma reação exagerada dos oficiais jogando bandeiras amarelas subjetivas pela infração.

O número de tais penalidades sendo aplicadas contesta essa noção. Não significa que está errado.

Chamadas polêmicas

Foi durante a semana 5 quando duas dessas chamadas foram questionadas, primeiro contra o lineman dos Falcons, Grady Jarrett, e depois contra o lineman dos Chiefs, Chris Jones.

Jarrett foi chamado por jogar desnecessariamente o quarterback dos Buccaneers, Tom Brady, no chão. Jones foi flagrado por aterrissar em cima do quarterback dos Raiders, Derek Carr.

Nem foi uma penalidade clara. De fato, no caso de Jones e Carr, a bola havia sido arrancada e estava solta quando Jones a recuperou.

“Todos nós queremos que nosso quarterback permaneça saudável o máximo que pudermos, então o objetivo é obviamente o objetivo certo”, disse McDaniels. “Acho que às vezes isso tira a agressividade com que os jogadores defensivos precisam jogar. É uma linha tênue.

“Você tem que ser agressivo, você vai ter que jogar duro. Você terá que tentar chegar ao passador e, quando chegar lá, terá que tentar fazer a coisa certa.”

Um fato que a liga certamente apontaria: nas primeiras cinco semanas da temporada, 28 penalidades de passer foram marcadas, de acordo com a Associated Press. Na temporada passada, esse número foi de 51 após cinco semanas.

31. Oktober Sternzeichenkompatibilität

Carr disse que só conhece as regras - que ele espera uma bandeira se um defensor cair sobre ele com todo o peso do corpo ou se ele for atingido na área da cabeça ou pescoço ou abaixo do joelho.

Que os quarterbacks estão muito mais protegidos agora do que quando ele entrou na liga nove anos atrás, quando ele nunca pensou que receberia um passe.

“E para ser honesto”, disse Carr, “estava mais ferido na época – espero que continue assim – do que estou agora”.

Às vezes, é melhor não atacar o quarterback.

O edge rusher dos Raiders, Maxx Crosby, concentrou-se no quarterback dos Chiefs, Patrick Mahomes, no início da vitória dos Chiefs por 30-29 em 10 de outubro.

Ao alcançá-lo, Crosby embrulhou Mahomes. O apito soou. Saco gravado.

“Desde que entrei na liga (em 2019), é só isso que as pessoas falam – agredir o passador”, disse Crosby. “Como um rusher, você está tentando chegar em casa. Não é fácil conseguir sacos. O difícil é que você nunca sabe em que ângulo vai chegar e quão sob controle você está. É difícil, mas você tem que tentar o seu melhor.”

Um “jogo de adivinhação”

Os Rams têm outra ideia: segundo relatos, a equipe apresentará uma proposta à liga que pede que todas as faltas pessoais, incluindo agressão ao passador, sejam revisadas.

Eles tentaram a mesma coisa no ano passado. Foi rejeitado por unanimidade pelo comitê de competição da NFL. Provavelmente seria novamente.

“É realmente apenas um jogo de adivinhação”, disse Malcolm Koonce, defensive end dos Raiders. “Você os enfrenta, e se você for chamado para isso, você será chamado para isso. Meio chato. É frustrante, porque se você faz uma grande jogada para o seu time em uma grande situação e isso é tirado, você sente que não está jogando contra o outro time, mas (fatores) que não envolvem o jogo.”

Claro. Essas chamadas subjetivas novamente sendo questionadas.

Não mudou muito.

Não vai muito, também.

Nummer 1250

Ed Graney é um vencedor do Sigma Delta Chi Award por escrever colunas de esportes e pode ser contatado em egraney@reviewjournal. com. Ele pode ser ouvido no “The Press Box”, ESPN Radio 100.9 FM e 1100 AM, das 7h às 10h, de segunda a sexta-feira. Seguir @edgraney no Twitter.