A culinária e a gentileza do chef do buffet do Green Valley Ranch recebem notas altas da equipe e dos clientes

A cozinheira de bufê Sarah Jameson, conhecida por seus colegas de trabalho e clientes regulares como Mama Sarah, é mostrada com uma carta de uma jovem fã no Feast Buffet no Green Valley Ranch Resort, 2300 Paseo V ...A cozinheira de bufê Sarah Jameson, conhecida por seus colegas de trabalho e clientes regulares como Mama Sarah, é mostrada com uma carta de uma jovem fã no Feast Buffet no Green Valley Ranch Resort, 2300 Paseo Verde Parkway, em Henderson, 8 de julho. Bill Hughes / Visualizar A cozinheira Sarah Jameson, à esquerda, serve caranguejo a Fil Lucas no Feast Buffet no Green Valley Ranch Resort, 8 de julho. Bill Hughes / View Sarah Jameson é mostrada trabalhando no Feast Buffet no Green Valley Ranch Resort 8 de julho. Bill Hughes / View Sarah Jameson mergulha uma concha na manteiga enquanto cozinha caranguejo no Feast Buffet no Green Valley Ranch Resort 8 de julho. Bill Hughes / View

Atrás do balcão do buffet no Green Valley Ranch Resort, Sarah Jameson - conhecida por seus colegas de trabalho e clientes regulares como Mama Sarah - está cozinhando outra rodada de pernas de caranguejo no estilo Cajun.

Embora as pessoas possam estar lá para sentir o gostinho de sua especialidade, a maioria está lá simplesmente para vê-la.

Eles vêm me cumprimentar e me dar abraços, disse ela. As pessoas estão sempre me chamando de mamãe. Isso me faz sentir como o paraíso.

Desde a época em que começou a trabalhar no resort em 2001, Jameson, 78, é conhecida como a mãe da propriedade.

Em 2000, ela decidiu se aposentar e se mudou de Nova York para Las Vegas. Mas eu estava deprimida, disse ela. Fui ver um médico e ele me disse que eu não estava acostumada a não trabalhar. Ele sugeriu que eu arranjasse um emprego.

Welches Zeichen ist der 31. Mai?

Saindo do consultório médico, ela notou um anúncio de emprego para Green Valley Ranch Resort, 2300 Paseo Verde Parkway.

Então me inscrevi e fui contratada, disse ela.

Após uma breve pausa, Jameson estava voltando a trabalhar como cozinheiro. Desde que começou lá, ela é chamada de Mama por seus colegas de trabalho. Ela acha que começou porque ela era mais velha do que a maioria de seus funcionários. Não importa as origens, o apelido pegou. Logo, todos na propriedade começaram a chamá-la de Mama Sarah - ou apenas Mama, para abreviar.

malibu Niederspannungstransformator Reset-Taste

Um dia, quando ela precisava de um novo crachá, ela foi presenteada com um que dizia Mama Sarah. O nome acabou ficando com os clientes regulares que frequentavam o bufê. Mas não foi apenas o nome que os atraiu. Jameson também é conhecida por seu atendimento ao cliente.

As pessoas escreveram cartas e comentários expressando sua adoração por Jameson. Um de seus agradecimentos mais queridos é um desenho que ela ganhou de uma criança. Depois que uma criança pediu uma quesadilla, Jameson não apenas a fez, mas saiu de seu caminho para descobrir onde ele estava sentado para entregá-la.

E esse garotinho se deu ao trabalho de fazer um desenho para mim, disse ela. Vou te dizer uma coisa, isso é mais precioso do que dinheiro.

Depois de ter problemas médicos, Jameson teve que tirar uma folga do trabalho. Seus clientes perceberam.

Jameson foi inundado com cartões de melhora de pessoas que ela não conseguia lembrar pelo nome - ela disse que se lembra de rostos melhor do que de nomes.

Foi uma surpresa agradável, disse ela.

Sternzeichen für den 20. Oktober

Quando ela finalmente voltou ao trabalho, meses depois, seus clientes e funcionários estavam ansiosos para dar as boas-vindas à mamãe.

John Bray, diretor de alimentos e bebidas do Green Valley Ranch Resort and Spa, observou Jameson trabalhar com os clientes.

Essa foi a primeira coisa que notei sobre ela, disse ele. Ela saía para cumprimentar os clientes e eles sempre a abraçavam.

Roadtrip von Salt Lake City nach Vegas

Bray disse que as pessoas vêm especificamente para ver Jameson.

Quando ela vai embora, as pessoas perguntam sobre ela, acrescentou. Temos uma equipe muito capacitada, mas as pessoas a querem.

Além de seu nome, Jameson é conhecida por sua culinária Cajun.

A esposa de um homem veio até mim, disse Jameson. Ela queria conhecer a mulher de quem seu marido sempre falava. Acho que ele continuou contando a ela sobre minha comida.

Jameson cozinha desde os 16 anos e teve tempo para aperfeiçoar suas especialidades Cajun - embora ela possa cozinhar uma variedade de pratos. Cada trabalho que ela já teve foi uma cozinheira, não importa onde ela viveu, disse ela, seja em Nova York ou Chicago.

Wie bereitet man einen Kürbis zum Schnitzen vor?

Certa vez, em 1979, ela foi levada de avião a Roma para preparar um banquete especial.

Tenho que cozinhar para o Papa, disse Jameson. Preparei termidor de lagosta, minha especialidade.

Fora do trabalho, ela não cozinha muito. Claro que tudo muda quando a família chega à cidade pedindo suas refeições favoritas.

Vou cozinhá-los o que quiserem, acrescentou ela.

Quase 15 anos depois, Jameson ainda ama o trabalho que está fazendo no Green Valley Ranch Resort, mas ela não sabe por quanto tempo mais irá mantê-lo por causa de sua saúde.

Na pior das hipóteses, vou reduzir para o tempo parcial, disse ela. Tenho que voltar ao trabalho às sextas-feiras e preparar minhas pernas de caranguejo.

Para entrar em contato com o repórter Michael Lyle do Henderson View, envie um e-mail para mlyle@viewnews.com ou ligue para 702-387-5201. Encontre-o no Twitter: @mjlyle .