Henderson, de 18 anos, dança seu caminho para a maior homenagem nacional

Paige Bremner, residente de Henderson, 18, é apresentada no Astudia Dance World, 270 E. Horizon Drive, 28 de julho. Ela recentemente ganhou a Dançarina Nacional Sênior do Ano no Concurso de Dança do Arco-íris em Wiscon ...A residente de Henderson, Paige Bremner, 18, é exibida no Astudia Dance World, 270 E. Horizon Drive, 28 de julho. Ela recentemente ganhou a Dançarina Nacional Sênior do Ano no Concurso de Dança Rainbow em Wisconsin. Bill Hughes / Ver A residente de Henderson, Paige Bremner, 18, é exibida no Astudia Dance World, 270 E. Horizon Drive, 28 de julho. Ela recentemente ganhou a Dançarina Nacional Sênior do Ano no Concurso de Dança Rainbow em Wisconsin. Bill Hughes / Ver A residente de Henderson, Paige Bremner, 18, é exibida no Astudia Dance World, 270 E. Horizon Drive, 28 de julho. Ela recentemente ganhou a Dançarina Nacional Sênior do Ano no Concurso de Dança Rainbow em Wisconsin. Bill Hughes / Ver A residente de Henderson, Paige Bremner, 18, é exibida no Astudia Dance World, 270 E. Horizon Drive, 28 de julho. Ela recentemente ganhou a Dançarina Nacional Sênior do Ano no Concurso de Dança Rainbow em Wisconsin. Bill Hughes / Ver

Paige Bremner pode ficar nervosa antes de um show ou competição, mas no momento em que ela sobe no palco, ela se perde na rotina de dança.

Você pode simplesmente assistir a música dominá-la, disse Jane Maurer, instrutora de dança de Bremner.

Não foi diferente quando Bremner estava se apresentando para os juízes no Rainbow Nationals em Wisconsin em 6 de julho. Mesmo que as apostas fossem mais altas, ela decidiu se concentrar apenas na dança. Como resultado, Bremner, 18, venceu o Dançarino Nacional Sênior do Ano na competição.

Eu estava muito animada, ela disse. Foi uma espécie de alta.

O momento levou quase cinco anos em formação. Antes de mergulhar na dança, Bremner começou a fazer ginástica.

Mas às vezes isso me assustava, ela disse. Nunca me senti confiante em fazer isso.

Em vez disso, decidiu mudar para a dança e, quando tinha 13 anos, juntou-se à Astudia Dance World, 270 E Horizon Drive.

Ela foi uma de nossas primeiras alunas, disse Maurer, dona do estúdio. Ela acrescentou que não demorou muito para notar algo sobre Bremner.

Ela tinha paixão, disse Maurer. Ela acenderia quando subisse no palco. Ela pertencia lá.

Bremner passou um tempo trabalhando em desafios e, no primeiro recital do estúdio, alguns meses depois, Maurer pensou que ela estava pronta para começar a competir.

Ela começou em janeiro (de 2011), e sua primeira competição foi em fevereiro do ano seguinte, disse Maurer. Essa é uma reviravolta muito rápida. Normalmente (os dançarinos) ganham um pouco mais de experiência.

Bremner entrou no mundo das competições de dança fazendo uma variedade de números de solo, dueto, trio e grupo.

Ela fez cerca de 30 competições agora, disse Maurer.

Com mais competições vieram mais treinos.

Provavelmente danço cerca de 18 horas por semana, disse Bremner.

No início deste ano, Bremner, junto com algumas das outras garotas do estúdio de dança, compareceu à qualificação regional para o Rainbow Nationals.

De lá, ela recebeu um convite para os nacionais, disse Maurer.

Para a competição, Bremner preparou mais duas danças solo, uma para a música Can't Help Falling In Love. Ela disse que sempre soube que havia uma chance de vencer o solo do ano.

Acho que ela realmente queria porque era seu último ano, disse Maurer sobre a aluna da Foothill High School.

Conforme os jurados anunciaram os finalistas, o nome de Bremner estava entre os seis primeiros. Ela estava se aproximando de seu objetivo.

Quando eles finalmente a anunciaram como vencedora, ela disse que estava surpresa.

Nummer 852

Foi seu solo para Can't Help Falling In Love que realmente brilhou para ela, disse ela.

Maurer acrescentou que esta não é apenas uma grande oportunidade para Bremner, mas também uma grande conquista para o estúdio. Especialmente porque somos novos, disse ela.

Embora Bremner possa não saber seu futuro para competições, ela conhece seu futuro para a dança: ela foi recentemente aceita na UNLV e buscará um diploma de Bacharel em Belas Artes.

Eu gostaria de ser professora de dança algum dia, disse Bremner.

Essa é uma função para a qual ela está se preparando, pois tem ajudado a auxiliar os alunos mais jovens de sua escola.

Gosto de fazer conexões com eles, disse ela.

Para mais informações sobre Astudia Dance World, ligue 702-451-8054 ou visite astudiadance.com .

Para entrar em contato com o repórter Michael Lyle do Henderson View, envie um e-mail para mlyle@viewnews.com ou ligue para 702-387-5201. Encontre-o no Twitter: @mjlyle .