Henderson abre 70º parque em homenagem ao falecido diretor

Funcionários de Henderson e a família de Dundee Jones se reuniram para cortar a fita cerimonial para Du ... Funcionários de Henderson e a família de Dundee Jones se reuniram para cortar a fita cerimonial do Parque Dundee Jones na quarta-feira, 3 de maio de 2023. O parque recebeu o nome do primeiro diretor de Parques e Recreação de Henderson, que morreu de COVID-19 em 2021. ( Mark Credico/Las Vegas Review-Journal)  Os campos de beisebol Burkholder Park em Henderson foram oficialmente nomeados Dundee Jones Baseball Complex em 2017. (A família Jones)  A diretora de parques e recreação Shari Ferguson faz um discurso ao lado da prefeita Michelle Romero, do vereador Dan Stewart, da vereadora Carrie Cox e do vereador Dan Shaw no Dundee Jones Park na quarta-feira, 3 de maio de 2023. O parque recebeu o nome do primeiro diretor de Henderson's Parks e Recreation, que morreu de COVID-19 em 2021. (Mark Credico/Las Vegas Review-Journal)  Da direita para a esquerda: a prefeita de Henderson, Michelle Romero, faz um discurso ao lado da diretora de parques e recreação Shari Ferguson, do vereador Dan Stewart, da vereadora Carrie Cox e do vereador Dan Shaw. (Mark Credico/Las Vegas Review-Journal)  Dundee Jones soltou todos os peixes que pescou em seus últimos anos, mas não antes de dar um beijo em sua captura. (A família Jones)

Henderson abriu oficialmente seu 70º parque da cidade na quarta-feira, nomeado em homenagem ao primeiro diretor de parques e recreação da cidade.

O Dundee Jones Park está localizado próximo ao cruzamento da Jeffreys Street com a Horizon Ridge Parkway, a sudeste do St. Rose Dominican Hospital.

O parque recebeu o nome do primeiro diretor da Henderson's Parks and Recreation, Dundee Jones, que morreu de COVID-19 em 202 1 . Esta não é a primeira propriedade do parque Henderson a homenagear Jones; os campos de beisebol Burkholder foram nomeados Dundee Jones Baseball Complex em 2017.

9. September Sternzeichenkompatibilität

O novo Dundee Jones Park oferece uma pista de exercícios, quadras de vôlei de grama, trilhas para caminhada, dois playgrounds e um grande parque para cães.

Em homenagem ao passatempo favorito de Jones, um grande mural na parede do banheiro do parque apresenta uma silhueta pegando um grande peixe verde e vermelho durante a pesca com mosca ao pôr do sol. A arte do peixe sendo capturado também serve como logotipo em várias outras áreas do parque.

Shari Ferguson, diretora de parques e recreação de Henderson, chamou Jones de “visionário” quando se trata de parques na cidade.

Quando Jones começou no departamento em 1973, a cidade tinha apenas dois parques, segundo Ferguson. Quando deixou o cargo em 1997, contava com 24 parques.

Após sua aposentadoria, Jones voltou-se para a advocacia, juntando-se a organizações como Nevada Recreation and Park Society e Henderson's Parks and Recreation Board.

“Ele tinha uma visão de como os parques deveriam ser, fornecendo acesso aos parques para todos, tornando-os disponíveis para a comunidade”, disse Ferguson sobre Jones. “Foi isso que realmente deu início a todo esse movimento para que Upper Henderson tivesse parques.”

A esposa de Jones, Sally Jones, disse que garantir que mais parques fossem construídos era “extremamente importante” para o marido e que ele ficaria orgulhoso dos parques da cidade agora.

“Acho que ele está lá em cima observando através de seu buraco de pesca”, disse ela. “E ele está assistindo a tudo isso e tão orgulhoso.”

Entfernung Las Vegas nach Salt Lake City

Entre em contato com Mark Credico em mcredico@reviewjournal.com . Siga-o no Instagram @writermark2 .