Aventura Park de Henderson, a mais recente adição à comunidade Inspirada

A comunidade estava programada para comemorar a inauguração do Aventura Park, 2525 Via Firenze, 30 de maio na Inspirada. O parque de 21 acres está programado para incluir campos multiuso iluminados e de futebol; aquecer ...A comunidade estava programada para comemorar a inauguração do Aventura Park, 2525 Via Firenze, 30 de maio na Inspirada. O parque de 21 acres está programado para incluir campos multiuso iluminados e de futebol; quadras de basquete, tênis e vôlei; Um parque infantil; um parque para cães; uma almofada de respingo; e uma área de piquenique. (Especial para visualizar) Clique na imagem para mais fotos. A comunidade estava programada para comemorar a inauguração do Aventura Park, 2525 Via Firenze, 30 de maio na Inspirada. O parque de 21 acres está programado para incluir campos multiuso iluminados e de futebol; quadras de basquete, tênis e vôlei; Um parque infantil; um parque para cães; uma almofada de respingo; e uma área de piquenique. (Especial para ver) A comunidade estava programada para comemorar a inauguração do Aventura Park, 2525 Via Firenze, 30 de maio na Inspirada. O parque de 21 acres está programado para incluir campos multiuso iluminados e de futebol; quadras de basquete, tênis e vôlei; Um parque infantil; um parque para cães; uma almofada de respingo; e uma área para piquenique. (Especial para ver)

A cidade de Henderson continua alimentando seu orgulho pelos parques ao adicionar a posição 62 à lista.

Nossos parques são uma declaração de qualidade de vida. As pessoas escolhem Henderson em vez de outras áreas por causa da qualidade de nossas oportunidades recreativas, disse a vereadora Debra March. É importante para cada criança e cada criança no coração ter acesso conveniente a essas oportunidades, por isso é nosso objetivo ter um parque ou sistema de trilhas a menos de 800 metros de cada casa.

É um projeto voltado para os pedestres, com a frente do parque e o centro, por isso estávamos muito focados na estética, disse o arquiteto paisagista Andy Baron, da AndersonBaron. Também observamos a capacidade de caminhar e ter rotas claras do ponto A ao ponto B. Parece que seria fácil, mas com tantas comodidades, fica um pouco difícil.

Custando cerca de US $ 11 milhões, o projeto começou há cerca de quatro meses, de acordo com o empreiteiro Guy Martin, da Martin Harris Construction.

Fische Mann Waage Frau

O projeto de parques hoje na economia e no meio ambiente de hoje é sempre feito com uma grande atenção à eficiência do uso da água e energia renovável, disse Martin. Além disso, um dos elementos-chave deste parque é a segurança. O layout é muito aberto visualmente com todas as comodidades adjacentes para que você possa manter toda a sua família à vista.

O Aventura Park faz parte de um programa pronto para uso no qual um desenvolvedor constrói um parque de bairro de acordo com os padrões da cidade e dedica o parque concluído à cidade para uso público.

Parece um parque comunitário, mas também é administrado pela municipalidade local, o que é uma receita única, disse Martin. Quando um município constrói um parque, ele geralmente parece institucional. O Aventura é mais baseado na comunidade e será a pedra angular do que está por vir no Inspirada.

Em uma pesquisa recente na comunidade, muitos residentes de Henderson disseram estar satisfeitos com os parques e sistemas de trilhas da cidade, de acordo com March.

O Trust for Public Land classificou a cidade de Henderson em 19º em sua pesquisa nacional de sistemas de parques, disse ela. A cidade também recebeu uma medalha de ouro no ano passado por nossos parques e programa de recreação da National Parks and Recreation Association, e eles concedem apenas uma medalha de ouro por ano.

A comunidade Inspirada também inaugurou o Parque Capriola, 2155 Via Firenze, e o Parque Potenza, 2355 Via Firenze, em outubro passado. Os parques de 13 acres e 5 acres, respectivamente, também são operados e mantidos principalmente pela cidade.

Embora algumas amenidades sejam duplicadas nos parques, Baron disse que cada uma é única e segue um tema diferente.

Capriola era sobre descoberta e curiosidade; Potenza era mais um tema de movimento e música, e agora Aventura é sobre exploração e elevação, disse Baron. Queremos que a comunidade se aventure e experimente coisas diferentes. Se criássemos todos os três parques da mesma maneira, teríamos menosprezado a importância de ter um sistema de parques como este.

Aventura, Capriola e Potenza fazem parte do sistema planejado de 85 acres de parques, trilhas e espaços abertos do Inspirada.

Uma comunidade costumava contar com três elementos: um corpo de bombeiros, uma delegacia de polícia e uma biblioteca. Agora, parques e espaços abertos estão substituindo as bibliotecas, disse Martin. Você não precisa ser um grande estudioso para perceber que nossa comunidade está perdendo muito tempo ao ar livre, atividades físicas e interação familiar. Mas se você for a um parque, encontrará esses elementos.

Baron disse que está projetando mais parques para a comunidade Inspirada.

É um pouco diferente agora porque estamos recebendo feedback do usuário e, muitas vezes, não recebemos isso no que fazemos, disse ele. É bom e emocionante. Estamos fazendo coisas únicas, mantendo a comunidade em mente.

Para obter mais informações, visite inspirada.com ou cityofhenderson.com/parks.

Para entrar em contato com a repórter do Henderson View, Caitlyn Belcher, envie um e-mail para cbelcher@viewnews.com ou ligue para 702-383-0403. Encontre-a no twitter: @caitlynbelcher.