Mulher Henderson lutando contra 'bactérias comedoras de carne' após a cirurgia

Foto sem data de Ashleigh Cope fornecida por sua família.Foto de janeiro de 2019 de Ashleigh Cope fornecida por sua família. Amigos e familiares de Ashleigh Cope esperam boas notícias no Centro Leonístico de Queimados da UMC. (Foto cortesia de Patty Frank)

A família e os amigos de Ashleigh Cope, residente em Henderson, têm esperança de que a jovem de 22 anos tenha chegado a um ponto de inflexão na quinta-feira em sua luta contra uma infecção rara e freqüentemente fatal causada pelo que é comumente referido como bactérias comedoras de carne.

Ashleigh, que está em suporte vital em um hospital de Las Vegas, ficou doente na terça-feira antes do Dia de Ação de Graças, após uma cirurgia ambulatorial em uma clínica Henderson.

Ela foi hospitalizada no dia seguinte e, no dia de Ação de Graças, ela perdeu o controle e está em aparelhos de suporte à vida desde então, disse a amiga da família Heather DeLong.

Eles nos deram quase nenhuma chance de sobrevivência para ela, a mãe de Ashleigh, Andrea Cope, disse quinta-feira.

Welches Sternzeichen ist der 7. Mai?

Todos estavam se despedindo, acrescentou DeLong.

No sábado, Ashleigh foi transferida de um hospital que a família se recusou a nomear para o Centro Leonístico de Tratamento de Queimados da UMC. Vir aqui foi a última chance que ela teve para sobreviver, disse DeLong, que elogiou a atenção e a compaixão das enfermeiras e médicos lá.

Ashleigh foi diagnosticada com fasceíte necrosante, que o Centro de Controle e Prevenção de Doenças descreve como uma infecção bacteriana rara que se espalha rapidamente pelo corpo e pode causar a morte.

As autoridades de saúde acreditam que um tipo de estreptococo - a bactéria responsável pelas infecções de garganta e outras doenças - é a causa mais comum de fasceíte necrosante, que pode entrar no corpo por meio de cortes, queimaduras, feridas cirúrgicas e até picadas de insetos.

É muito raro alguém com fasceíte necrosante espalhar a infecção para outras pessoas, de acordo com o CDC. A infecção é fatal para até uma em cada três pessoas que a contraem. Cerca de 700 a 1.200 casos são documentados a cada ano nos EUA.

A primeira linha de defesa são antibióticos intravenosos e cirurgia para impedir a propagação da infecção. Às vezes, no entanto, os antibióticos não podem atingir todas as áreas infectadas porque a bactéria matou muito tecido e reduziu o fluxo sanguíneo, de acordo com o CDC. Quando isso acontece, os médicos precisam remover cirurgicamente o tecido morto.

Ashleigh fez sua sexta cirurgia na quinta de manhã. Eles estão pensando que se adiantaram à infecção, disse a amiga da família Patty Frank, que se reuniu com a família e amigos no café da UMC para falar com um repórter.

A família e os amigos de Ashleigh não revelaram a natureza da cirurgia ambulatorial que precedeu a infecção ou onde ela ocorreu, por preocupação, eles disseram, para a privacidade de Ashleigh.

Andrea Cope disse que na noite após a cirurgia, sua filha começou a sentir dores no local da cirurgia e não conseguia conter nada.

Simplesmente cresceu como uma bola de neve, disse ela, resultando em sua filha indo para um pronto-socorro local.

Ashleigh desenvolveu sepse rapidamente, uma infecção séria no sangue, e seus rins começaram a falhar. E ela desenvolveu tecido infectado de sua caixa torácica até os joelhos.

Um sinal de melhora é que sua pressão arterial se estabilizou, disse sua família.

Precisamos nos concentrar hora a hora, disse o tio de Ashleigh, Doug Cope, um entre dezenas de amigos e parentes que estiveram no hospital na semana passada para apoiar Ashleigh.

Ashleigh estava com boa saúde e boa forma antes de sua hospitalização, disse sua mãe. A mãe e a filha haviam feito ioga e pilates - nada extenuante - no dia anterior à cirurgia.

A equipe do hospital acredita que sua juventude e sua forma física a ajudaram a sobreviver.

Nummer 1134

Ela é corajosa, atrevida, doce, inteligente e bonita, disse DeLong. Ela é uma luz forte e brilhante.

Ela é uma grande lutadora, disse Patty.

Ela nunca desiste, acrescentou a mãe, uma corretora imobiliária que tem outros dois filhos de 17 e 10 anos.

Ashleigh, que tem licença em cosmetologia, começou um novo emprego como recepcionista e secretária há um mês e não tem seguro. Amigos configuraram uma conta GoFundMe para auxiliar a família nas despesas médicas. Na tarde de quinta-feira, havia arrecadado um pouco mais de US $ 9.000.

Entre em contato com Mary Hynes em ou 702-383-0336. Seguir @ MaryHynes1 no Twitter.