Homem de 75 anos desaparecido perto de Mount Charleston

Rock Stanley (Departamento de Polícia Metropolitana) Rock Stanley (Departamento de Polícia Metropolitana)

A polícia está pedindo ajuda ao público para encontrar um homem idoso que desapareceu perto de Mount Charleston.

Rock Stanley, de 75 anos, foi visto pela última vez por volta das 5 da manhã de terça-feira, perto do quarteirão 2700 da Kyle Canyon Road, de acordo com um comunicado de imprensa do Departamento de Polícia Metropolitana. Ele estava vestindo uma jaqueta amarela, shorts cinza e uma mochila azul.

Stanley tem 1,70m e 83kg, e tem cabelos grisalhos e olhos castanhos.

Qualquer pessoa com informações é incentivada a entrar em contato com o Metro em 702-828-3111, seu Detalhe de Pessoas Desaparecidas durante o horário comercial em 702-828-2907 ou por e-mail em missingpersons@lvmpd.com .