Homem é autuado em conexão com assassinato no nordeste de Las Vegas

Usbaldo Zarate (Departamento de Polícia Metropolitana) Usbaldo Zarate (Departamento de Polícia Metropolitana)

Um homem já preso foi remarcado em conexão com o nordeste Assassinato de jovem de 20 anos em Las Vegas mês passado.

Usbaldo Zarate, 27, enfrenta uma acusação de homicídio aberto e duas acusações de tentativa de homicídio em conexão com a morte a tiros de Juan Flores residente em Las Vegas em 26 de novembro no bloco 4800 da Ballantine Drive.

Por volta das 20h55, Flores estava em um veículo com outras duas pessoas. A polícia disse que quando o veículo chegou a uma casa em Ballantine, um veículo branco parou ao lado e tiros foram disparados contra Flores e as outras vítimas. No momento em que as três pessoas desciam do veículo, Flores foi atingida e morreu no local.

wie man Kürbisse vor dem Verrotten bewahrt

O legista determinou que Flores morreu de vários ferimentos à bala.

Na terça-feira, Zarate foi autuado em conexão com o tiroteio. Ele já estava sob custódia no Centro de Detenção do Condado de Clark e enfrentando acusações de disparar uma arma de fogo em um veículo ou estrutura ocupada e agressão com arma mortal, mostram os registros do tribunal.

Ele segue preso sem direito a fiança.

494 Engelszahl

Entre em contato com David Wilson em dwilson@reviewjournal.com . Seguir @davidwilson_RJ no Twitter.