Homem é preso após corpo ser encontrado em acampamento de sem-teto, diz polícia

Shawn Jackson, 33, foi preso em conexão com a descoberta de um homem's body at a home ... Shawn Jackson, 33, foi preso em conexão com a descoberta do corpo de um homem em um acampamento de sem-teto no leste de Las Vegas em 3 de dezembro de 2022. (Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas.)

Um homem de 33 anos foi preso em conexão com um assassinato perto de um acampamento de sem-teto no leste de Las Vegas, informou a polícia.

Shawn Jackson, 33, foi preso por suspeita de assassinato aberto em conexão com a descoberta do corpo de um homem perto de Mountain Vista Street e Carol Circle às 5h30 da manhã de sábado.

A Seção de Homicídios do Departamento de Polícia Metropolitana indicou que o homem morto havia brigado com Jackson, que morava em um acampamento de sem-teto próximo.

A identidade do homem morto ainda não foi divulgada.

26. April Sternzeichen

A polícia estava pedindo a qualquer pessoa com informações para entrar em contato com a Seção de Homicídios do Metro em 702-828-3521 ou por e-mail em homicidio@lvmpd.com .

Dicas anônimas também podem ser dadas para CrimeStoppers em 702-385-5555 ou em www.crimestoppersofnv.com.

Entre em contato com Brett Clarkson em bclarkson@reviewjournal.com . Seguir @BrettClarkson_ no Twitter.