I-15 encravou pelo 4º dia consecutivo na fronteira Califórnia-Nevada

Esta foto tirada do vídeo mostra o tráfego parado na Interestadual 15 em direção ao sul perto de Primm em ... Esta foto tirada do vídeo mostra o tráfego interrompido na Interestadual 15 em direção ao sul, perto de Primm, na quinta-feira, 29 de dezembro de 2022. (Comissão Regional de Transporte do Sul de Nevada)  O tráfego da Interestadual 15 para o sul continua a crescer ao norte de Primm em novembro de 2020. (Bizuayehu Tesfaye/Las Vegas Review-Journal)

As dores de cabeça no trânsito continuaram na quinta-feira para quem vai de Las Vegas para Los Angeles.

A Interestadual 15 indo para o sul saindo de Las Vegas foi bloqueada por 12 milhas da fronteira com a Califórnia na tarde de quinta-feira, de acordo com um tweet postado às 13h44. pela Comissão Regional de Transporte do Sul de Nevada.

“Prepare-se para grandes atrasos”, dizia o tweet.

Este é o quarto dia consecutivo de backups na rodovia.

O porta-voz da Patrulha Rodoviária da Polícia do Estado de Nevada, Trooper Ashlee Wellman, disse em uma mensagem de texto na quarta-feira que os backups estavam sendo causados ​​por congestionamento de tráfego e não por acidentes.

“Tráfego pesado de feriado”, disse o RTC em seu tweet.

“Parece que o backup se deve ao alto volume de tráfego de férias e também pode ser devido ao clima extremo que pode ter atrasado alguns viajantes”, disse Melanie Sanchez, coordenadora de marketing e comunicações do RTC of Southern Nevada, em um e-mail.

Os feriados são conhecidos por causar picos de tráfego e atrasos na rota principal entre Las Vegas e Califórnia.

Na segunda-feira, um dia depois do Natal, o tráfego foi interrompido por 12 milhas na saída de Las Vegas. Na terça-feira, o backup foi de sete milhas.

Durante o feriado de Ação de Graças, a I-15 no sentido sul de Las Vegas para a Califórnia viu um backup de 16 milhas .

Da mesma forma, muitos viajantes afetados pela atual crise da Southwest Airlines colapso foram forçados a alugar carros para dirigir até seu destino depois que seus voos foram cancelados.

Entre em contato com Brett Clarkson em bclarkson@reviewjournal.com . Seguir @BrettClarkson_ no Twitter. Paul Pearson contribuiu para esta história.

RELACIONADO

Buffalo Bill's em Primm reabre