Gostaria de agradecer a Academia, meu marido, minha família, minha costureira ...

6703441-3-46703441-3-4

Algumas meninas crescem usando sua escova de cabelo como microfone, fingindo que um dia chegarão ao status de estrela do rock. Esta menina cresceu usando sua escova de cabelo como microfone, fingindo que um dia eu faria um discurso do Oscar.

Alguns universitários vão para a cama no mês de fevereiro sonhando com o biquíni que devem usar na praia nas férias de primavera. Essa universitária foi para a cama no mês de fevereiro sonhando com o que Minnie Driver usaria no tapete vermelho do Oscar.

Detectando um tema? Eu meio que tenho uma queda pela premiação de prestígio. É por isso que estou criticando ao vivo o tapete vermelho e tuitando ao vivo os Oscars - criticando ao vivo, se você quiser. Porque, semelhante ao sentimento da academia em relação a Sally Field, eu gosto disso. Eu realmente gosto.

Welches Zeichen ist der 22. März?

Eu tinha 7 anos quando ela fez aquele discurso em 1985. Muito jovem para apreciar o papel de Lugares no Coração pelo qual ela venceu, mas bastante velho para conhecer o sentimento de querer ser amado. Eu conhecia um bom discurso quando ouvia um e conhecia um discurso chato quando ouvia a orquestra interrompê-lo. D’oh!

Você tem que sentir por essas pessoas. Nada como ter seu único momento de pura glória se transformando em seu único momento de já ir embora. Então, novamente, ser jogado fora foi feito para um dos mais memoráveis ​​- e meu favorito - discursos do Oscar de todos os tempos.

Quando Cuba Gooding Jr. aceitou o cara de ouro como jogador de futebol azarado em Jerry Maguire em 1997, parecia que seu discurso típico do Oscar se aproximava. Sua esposa recebeu um grito e Deus também, a quem ele agradeceu em quarto lugar, mas no minuto em que a música da orquestra começou, o mesmo aconteceu com a compreensão de Gooding de que talvez ele nunca mais tivesse outra chance com isso.

Ele teve um caso de êxtase de eu te amo e terminou com a versão da academia de uma dança final. É assim que você faz com que o discurso de aceitação do Oscar apareça para sempre no YouTube quando seu nome é pesquisado. E é assim que você recebe uma ovação de pé acompanhada por muitos acenos de cabeça e socos em Hollywood.

No ano seguinte, Gênio Indomável ganhou o Oscar de melhor roteiro. Ben Affleck e Matt Damon fizeram a versão falsa do discurso de Gooding, mas havia algo sobre isso que simplesmente não me agradava. Acho que foi porque Ben Affleck e Matt Damon fizeram a versão imitação do discurso de Gooding.

Ou pode ter sido por causa do escândalo que precedeu o Oscar. Se você acredita nos tablóides de celebridades, e quem não acredita, Damon terminou seu caso de amor com Minnie Driver no The Oprah Winfrey Show. Conforme a história continua, Oprah perguntou sobre sua namorada britânica e Damon deu a notícia, para o mundo e para Driver, que eles se separaram.

Primeiro vieram os suspiros. E então vieram os vestidos lindos. Os designers adoram uma história de desprezo.

20. April Sternzeichenkompatibilität

O vestido bainha Randolph Duke merlot do motorista deslumbrou os críticos de moda. Como alguém que sonhou com isso pelo menos duas vezes, porém, foi registrado como insuficiente. Ela parecia bem, mas não o suficiente para morder seus dedos. Não que eu esperasse as calças pretas de Spandex de Sandy (Grease foi indicada para melhor música no Oscar de 1979, a propósito) nem nada. Quer dizer, eu sei que é difícil encontrar um vestido que diga: Por que você disse a Oprah que nosso relacionamento acabou antes de mim? mas se você quer que um homem coma seu coração, você deve primeiro servi-lo ao coração.

Crítico duro? Foi o que me disseram.

Isso é o que acontece quando você cresce com gente como Geena Davis trazendo um jogo A todos os anos. Ou Sharon Stone decidindo em 1998 que o top perfeito para uma saia violeta Vera Wang seria nada menos que uma camisa masculina branca da GAP. Se você não consegue ter uma aparência real, como Davis, então é melhor ser criativo, como Stone.

O que ainda assombra meu coração para o melhor vestido do Oscar de todos os tempos, no entanto, vai para o número azul marinho sem costas de Guy Laroche que Hilary Swank usou quando ganhou seu segundo prêmio de melhor atriz por Million Dollar Baby em 2005. Você simplesmente não pode competir com um vestido que pisca olá e depois te dá um beijo de despedida.

wie viel verdient joe biden?

Tenho as maiores expectativas este ano para Rooney Mara (A garota com a tatuagem de dragão), Viola Davis (a ajuda), Michelle Williams (minha semana com Marilyn), Melissa McCarthy (damas de honra) e Berenice Bejo (a artista). É melhor essas senhoras trazerem. E então é melhor alguns deles trazerem de volta enquanto fazem um discurso de aceitação incrível, da mesma forma que fiz com minha escova de cabelo anos atrás.

Se você ama o Oscar, os discursos memoráveis, as fofocas de celebridades e a moda fabulosa que vem com isso, junte-se a mim em 26 de fevereiro enquanto eu vivo e critico o programa.

Quem sabe? Você pode gostar, você pode realmente gostar.

Entre em contato com o colunista Xazmin Garza em ou 702-383-0477.
Siga-a no Twitter @startswithanx.