Imaginando o futuro do aluguel de jogos na Redbox, GameFly

7067682-0-47067682-0-4

Entrei em uma Blockbuster outro dia e descobri que estava fechando, o que significa que não há mais aluguel de jogos da Blockbuster.

A liquidação do estoque da loja provou ser um testemunho cruel de que o conteúdo criativo está passando por dificuldades na América.

Trabalhadores entediados venderam cópias usadas dos grandes jogos Frontlines por $ 4, NCAA Football ’10 por $ 4 e Killzone 3 por $ 15. Tão triste.

De qualquer forma, a morte da Blockbuster deixa dois grandes jogadores corporativos no negócio de aluguel de jogos:

■ GameFly.com (que ainda opera como Netflix, via e-mail);

Fische Männer im Bett

■ E Redbox (aqueles quiosques vermelhos, surgindo em todo o país, cheios de filmes e jogos).

GameFly e Redbox são ótimos, e honestamente posso jurar que não tenho nenhuma afiliação profissional com eles.

GameFly tem dois planos de assinatura. Por $ 16 por mês, a GameFly lhe envia um jogo de cada vez. Por US $ 23 por mês, você recebe dois jogos de aluguel por correio ao mesmo tempo.

Portanto, por US $ 192 a US $ 276 por ano, você pode jogar todos os principais lançamentos de jogos via GameFly, em vez de pagar US $ 60 para comprar cada novo jogo que lhe agrada.

Assim, GameFly faz sentido principalmente para jogadores regulares / radicais.

812 Engelszahl

Por outro lado, a Redbox cobra apenas $ 2 por aluguel de jogo, por dia. Mas não oferece a biblioteca de jogos completa da GameFly.

Assim, Redbox é melhor para jogadores casuais e para jogadores radicais que não querem esperar pelo sistema de entrega de e-mail da GameFly.

A Redbox oferece os jogos mais vendidos. Enquanto escrevo esta coluna, Redbox.com diz que meu quiosque Redbox mais próximo está alugando 36 jogos, por US $ 2 por dia, incluindo:

■ Protótipo 2 para Xbox 360 - um bom jogo de super-heróis. Acabei de premiá-lo com três estrelas na semana passada.

21. Juni Sternzeichen Krebs oder Zwillinge

■ Uncharted 3 para PS 3 - Quase escolhi esta aventura no estilo Indiana Jones como o melhor jogo de 2011.

■ Call of Duty: Modern Warfare 3 para Xbox 360, PS 3 e Wii - jogo de guerra super popular.

■ Battlefield 3 para PS 3 - Jogo de guerra ainda melhor.

■ Mass Effect 3 para PS 3 - Possivelmente o melhor jogo de 2012, uma aventura de ação épica pelo espaço.

schälen und kleben fliesen backsplash lowes

■ Major League Baseball 2K12 para Xbox 360 e Wii - Uma experiência de beisebol de quatro estrelas.

■ SSX para Xbox 360 - um bom aluguel de um dia para snowboard.

■ Novo Super Mario Bros. Wii - Crianças decentes brincam.

■ Twisted Metal para PS 3 - Um excelente aluguel de um dia para batalhas explosivas de combate de carros.

■ Saints Row The Third para PS 3 e Xbox 360 - Uma fantástica paródia do formato Grand Theft Auto que também funciona como uma caixa de areia / assassino de missão.

■ And Just Dance 3 para Wii - Para dançar músicas pop.

wie man Dellen in einer Metalltür repariert

Também em breve indo para o Redbox para Xbox 360 e PS 3, após o lançamento, estão Max Payne 3 e Ghost Recon Future Soldier de Tom Clancy.

Meu conselho: se você pode comprar jogos, faça-o para manter a indústria à tona. Se você não puder, GameFly é bom. E o Redbox é fácil e acessível, embora os estoques de jogos às vezes acabem sem aviso.

(GameFly.com é vendido por US $ 16 e US $ 23 por assinatura mensal - Joga jogos divertidos em todos os consoles. O site parece bom e é fácil de navegar. Fácil para jogos desafiadores. Classificação de E a M. Quatro de quatro estrelas.)

(Redbox é vendido por US $ 2 por jogo por dia - Joga jogos divertidos para consoles, mas com variedade e estoque limitados. Fácil para jogos desafiadores. Classificação de E a M. Quatro estrelas.)

Entre em contato com Doug Elfman em. Ele bloga em reviewjournal.com/elfman.