'Incapaz de ter qualquer remorso': homem pega prisão perpétua por matar marido e esposa em Las Vegas

Frank Interlicchia Jr. espera no tribunal pela sentença no Centro Regional de Justiça em Las Vegas ... Frank Interlicchia Jr. aguarda no tribunal a sentença no Regional Justice Center em Las Vegas na quarta-feira, 3 de maio de 2023. Interlicchia Jr., que foi condenado por assassinato no espancamento fatal de marido e mulher em seu apartamento em 2016, recebeu dois sentenças de prisão perpétua com possibilidade de liberdade condicional após 56 anos. (K.M. Cannon/Las Vegas Review-Journal) @KMCannonPhoto  Frank Interlicchia Jr., que foi condenado por assassinato no espancamento fatal de marido e mulher em seu apartamento em 2016, recebeu dois sentenças de prisão perpétua com possibilidade de liberdade condicional após 56 anos. (K.M. Cannon/Las Vegas Review-Journal) @KMCannonPhoto  Frank Interlicchia Jr., que foi condenado por assassinato no espancamento fatal de marido e mulher em seu apartamento em 2016, recebeu dois sentenças de prisão perpétua com possibilidade de liberdade condicional após 56 anos. (K.M. Cannon/Las Vegas Review-Journal) @KMCannonPhoto

Um homem de 57 anos foi condenado à prisão perpétua na quarta-feira por espancar marido e mulher até a morte em seu apartamento há quase sete anos.

Em fevereiro, um júri condenou Frank Interlicchia Jr. por invasão de domicílio e duas acusações de assassinato com arma letal por matando Kelly e Robin Naples em 20 de setembro de 2016, dentro de seu apartamento perto de Paradise Road e Tropicana Avenue.

Os promotores acusaram Interlicchia, que viveu brevemente com o casal, de espancar o casal até a morte com “uma catraca e/ou um martelo cruzado e/ou um martelo”, de acordo com documentos do tribunal.

A juíza distrital Michelle Leavitt condenou Interlicchia à prisão perpétua com possibilidade de liberdade condicional após 56 anos.

Sternzeichen für den 19. Dezember

Familiares das vítimas não prestaram depoimento durante a audiência.

Interlicchia disse ao juiz que “não ia dizer nada” sobre o caso.

De acordo com o relatório da prisão de Interlicchia, um vizinho chamou a polícia para relatar que Interlicchia havia arrombado sua porta e “estava chapado e já havia ferido três ou quatro pessoas”.

A polícia encontrou Interlicchia dentro do apartamento de Naples, coberto de sangue, de pé sobre o corpo de Robin Naples, de 44 anos. Tanto Robin quanto Kelly Naples, 64, foram encontrados com 'ferimentos maciços no rosto e na cabeça'. A polícia encontrou um martelo ensanguentado e uma chave inglesa perto de seus corpos, de acordo com o relatório da prisão.

Nummer 337

Interlicchia enfrentou a pena de morte, mas os promotores anunciaram em janeiro que não buscariam a pena de morte, mostram os registros do tribunal.

O advogado de defesa David Schieck disse na quarta-feira que Interlicchia estava drogado com heroína no momento dos assassinatos.

459 Engelszahl

“Esta foi uma situação que não envolveu planejamento prévio, nem premeditação”, disse Schieck. “Esta foi uma situação que ocorreu rapidamente e foi alimentada pelo uso de drogas por todos os envolvidos.”

A vice-promotora distrital, Michelle Fleck, disse que quando Interlicchia se levantou para testemunhar durante o julgamento, ele “enfiou o nariz nas vítimas, em suas famílias”.

“Acho que o mais revelador sobre o réu e este caso é que, sem drogas, ele era incapaz de sentir remorso pelos crimes que cometeu”, disse o promotor.

Entre em contato com Katelyn Newberg em knowberg@reviewjournal.com ou 702-383-0240. Seguir @k_newberg no Twitter.