‘Infamous 2’ um jogo de super-heróis com sabor de Nova Orleans

5729536-0-45729536-0-4

Um dia, durante meus anos de faculdade, minha futura ex-mulher e eu estávamos andando pelo French Quarter quando ela começou a gritar com um mímico. 'Mimes são maus,' ela raciocinou. Infelizmente, a mímica se empolgou com seu discurso e nos arengou silenciosamente por um quarteirão.

Em 'Infamous 2', os mímicos de Nova Orleans são realmente vis. Eles se reúnem como uma gangue de 30 ou mais, atirando pedras em você, até que você os eletrocute até a morte com superpoderes. Em algum lugar da América, uma ex-esposa validada pode ficar muito feliz com isso.

Então, sim, você tem superpoderes em 'Infamous 2', retratando um super-herói que viaja por 12 horas ou mais por uma cidade inspirada em Nova Orleans chamada New Marais.

Você retrata Cole, um nova-iorquino em uma Nova Orleans distópica - quero dizer, New Marais - para descobrir ainda mais energia elétrica para que você possa matar um grande bandido planejando trazer destruição total para a cidade.

New Marais, em uma era após um desastre do tamanho do furacão Katrina, evoluiu para zonas de batalha comandadas por milícias, gangues, bandidos, monstros do pântano irradiado (50 vezes maiores que os roedores de Nutria de Nova Orleans) e criaturas de gelo (sim, gelo criaturas na umidade de Louisiana).

- Como eles puderam deixar um bando de fascistas caipiras assumir o controle de sua cidade? um personagem do jogo se maravilha.

Ainda assim, as pessoas despreocupadas de New Marais continuam a andar por ruas assustadoras, recusando-se a ser intimidadas, dizendo coisas como 'dane-se, dane-se A.A.' Você salva esses residentes estóicos das garras dos depravados.

Na verdade, este é um jogo de carma. Você pode usar seus poderes para o bem ou para o mal. Se você jogar como um santo Cole, você eletrocuta e congela os bandidos (usando fragmentos de gelo, um poder diferente) enquanto revive residentes feridos e desarma bombas.

Se você toca como Cole do mal, você eletrocuta e explode bandidos, mas também derrota músicos de rua tocando gaita, sax e bateria.

Nova Orleans é o cenário perfeito para um herói da eletricidade. Você pula em cima das linhas aéreas dos bondes, permitindo que seus pés elétricos acelerem pela cidade. No subúrbio cheio de água de Flood Town, você usa pulos sobre-humanos para pular de telhado em telhado, evitando cair nas enchentes.

'Infamous 2' tem uma história interessante, diálogo, dublagem, bom ritmo, missões bem planejadas e muitas missões secundárias. O jogo é uma reminiscência da caixa de areia / jogos de mundo aberto do 'Homem-Aranha'.

Existem obstáculos. O jogo nem sempre responde ao toque do meu botão. A penúltima cena teve muitos bugs no meu PlayStation 3. E os jogos sandbox / open-world são um gênero bem-sucedido.

Mas este é provavelmente o melhor jogo de New Orleans já feito. As batalhas acontecem em mansões dilapidadas, cemitérios acima do solo e praças históricas. O herói é solidário com a situação dos residentes. Embora, outro personagem se refira à cidade como 'o asno do sul'.

Os atores, é claro, erram nas palavras arrastadas. Os personagens falam sobre filmes do sul, em vez de New Orleans '' yat 'e outras línguas locais. E os homens se chamam de 'irmão' em vez de 'irmão', o que é totalmente imperdoável.

('Infamous 2' da Sony é vendido por US $ 60 para PS 3 - Plays fun. Parece muito bom. Bastante desafiador. Classificado com 'T' para sangue, referência a drogas, linguagem, temas sexuais, uso de álcool e violência. Quatro em quatro estrelas .)

Entre em contato com Doug Elfman em. Ele bloga em reviewjournal.com/elfman.