A instalação do ventilador de exaustão requer o corte de buracos no teto e na parede

Q: Acabei de comprar uma casa e fui aconselhado a instalar algum tipo de ventilação em um banheiro que não tem janela nem ventilador. A casa de banho tem uma parede exterior. Qual é a maneira mais fácil de fazer isso?

beste Unterkunft in Vegas mit kleinem Budget?

PARA: A maneira mais fácil é pagar outra pessoa para fazer o trabalho. Sem isso, um exaustor de banheiro é provavelmente mais fácil do que abrir um buraco na parede e instalar uma janela. Além disso, para ventilar o ambiente, você não precisa abrir a janela durante o calor do verão ou o frio do inverno.

Muitos fãs estão disponíveis a partir de US $ 25. O tamanho adequado do ventilador para seu banheiro deve ser aquele que pode esgotar um pé cúbico por minuto por pé quadrado do banheiro. Além disso, os ventiladores mais baratos são normalmente os mais barulhentos. Se você não quer que soe como o motor de um avião toda vez que você ligar o botão, planeje gastar um pouco mais de dinheiro.

Você vai precisar entrar no sótão para avaliar a situação. Primeiro, você deve encontrar um local para o ventilador, ventilá-lo para o exterior e, em seguida, ligar uma linha elétrica e um interruptor.

Escolha um local no teto e use o modelo da caixa do ventilador para cortar o buraco. Use uma serra para drywall e corte ao redor do molde. Em seguida, coloque uma camada grossa de calafetagem e coloque o ventilador e sua caixa no orifício, espremendo-o na calafetagem para uma conexão sem vazamentos. Você pode então prender a caixa no teto com parafusos de drywall.

Como seu banheiro fica em uma parede externa, eu colocaria o escapamento na parede lateral em vez de passar pelo telhado. Se puder, sempre evite cortar o telhado, pois nada de bom pode sair dele. O melhor que você pode esperar é que o telhado ainda esteja à prova d'água depois que você terminar. Portanto, ventile o exaustor pela parede lateral do sótão.

Ao prender o ventilador no teto, oriente-o de forma que a porta de exaustão fique voltada para a parede lateral. Dessa forma, você minimizará a distância que o escapamento tem que percorrer. Você deseja que o duto seja o mais curto e reto possível, enquanto o duto deve ser ligeiramente inclinado em direção ao ponto de saída.

was bedeutet die zahl 97

Marque o local na parede lateral de onde sairá a ventilação e faça um orifício na parede lateral. Você pode usar uma serra alternativa com lâmina de demolição para cortar o interior da parede e usar uma lâmina de alvenaria em uma serra circular para cortar o estuque do lado de fora.

Conecte o duto à porta na lateral do exaustor e envolva a conexão com fita adesiva. Onde o duto sai da parede, você pode instalar um respiradouro da secadora com veneziana. Isso manterá o clima e as pragas afastados quando o ventilador não estiver em uso.

Agora você precisa fornecer energia para a unidade. Você deve ser capaz de acionar o interruptor de luz para acender a luz e o ventilador ao mesmo tempo - seria inteligente consultar um eletricista aqui - ou pode acionar um segundo interruptor para acionar o ventilador independentemente da luz. Apenas desligue o painel principal antes de começar a brincar com os fios.

Se quiser que o ventilador e a luz funcionem juntos, você precisará conectar-se à conexão elétrica da luz ou do interruptor. Apenas certifique-se de que o circuito pode suportar a carga extra - é pequeno. Você pode usar um cabo NM de tamanho apropriado (Romex) e conectar o preto com o preto, o branco com o branco e o cobre (ou verde) com o cobre.

21. Februar Sternzeichen

Passe o cabo até a caixa do ventilador e faça as mesmas conexões. Use porcas de arame para conexões firmes e, em seguida, prenda a tampa da caixa.

Mike Klimek é um empreiteiro licenciado e proprietário da Las Vegas Handyman. As perguntas podem ser enviadas por e-mail para handymanoflasvegas@msn.com. Ou envie para 4710 W. Dewey Drive, No. 100, Las Vegas, NV 89118. Seu endereço na web é www.handymanoflasvegas.com.

Faça Você Mesmo

Projeto: Instalando um exaustor de banho

Zahlen Sie monatlich Grundsteuern?

Custo: a partir de $ 75

Tempo: cerca de 4 horas