É bom ser o rei

27799862779986 2779975 Um manifestante bloqueia o tráfego enquanto protestos moviam-se para a rua no primeiro dia de moções pré-julgamento para seis policiais acusados ​​de conexão com a morte de Freddie Gray em Baltimore, Maryland, 2 de setembro de 2015. O juiz do Tribunal do Circuito da Cidade de Baltimore, Barry Williams, rejeitou a defesa na quarta-feira moções para retirar as acusações contra seis policiais no caso de um homem negro que morreu em abril devido a ferimentos sob custódia policial. REUTERS / Bryan Woolston 2779973

Mitchell Binder entra na Mojitos no Wynn Las Vegas parecendo ter duas coisas: o quarto e muitas joias caras. Como designer e proprietário do King Baby Studio, a empresa responsável pela produção das linhas de joias King Baby e Queen Baby, sua presença marcante faz todo o sentido.

'(Rei Bebê) vem de um termo que Sigmund Freud cunhou', disse Binder. 'É uma condição mental em que o paciente pensava que o mundo girava em torno deles.'

16. Januar Sternzeichen

O homem de 51 anos explica isso enquanto bebe uma lata de Red Bull, os óculos escuros apoiados na testa e a camisa de botão que faz pouco uso dos botões. As joias de prata de lei feitas pelo designer decoram seus dedos, pulsos e pescoço, criando um contraste significativo com seu bronzeado de motociclista.

Binder é uma campanha publicitária ambulante para a joalheria responsável por confundir as linhas de gênero. Quando King Baby surgiu, a coleção parecia tão masculina quanto uma flexão de braço. Pedaços enfeitados de prata de lei formam braceletes, colares e anéis que um cara que monta um 'porco' usaria com orgulho.

Com o tempo, King Baby começou a chamar a atenção de clientes de alto perfil, como Kidd Rock, membros do Velvet Revolver e Adrien Brody. Logo, as mulheres perceberam e começaram a vasculhar as caixas de joias de outras pessoas antes das suas. Conseqüentemente, ambos os sexos passaram de bling a bruto. Reagindo à demanda, Binder forneceu Queen Baby no ano passado.

Hoje, Jennifer Lopez, Fergie, Rihanna e Jenna Jameson se consideram clientes fiéis. Binder afirma que a atenção de Hollywood não o impressiona pessoalmente, mas profissionalmente ele se refere a isso como um 'grande presente e bem'. Mas há dois lados na moeda da celebridade: o bom endosso e o ruim. O primeiro inclui pessoas como Bruce Springsteen, membros do Aerosmith e Tommy Lee. O último é mais difícil de tirar dele, mas Binder eventualmente desaba.

'Não acho que Hulk Hogan queira usá-lo seja uma boa ideia', disse ele. 'Eu simplesmente não sou um fã.'

Binder provavelmente pensou que seria a última pessoa a exercer esse tipo de seletividade em seus primeiros dias de joalheria. Nos anos 70, quando o designer morava no topo de sua oficina de 500 pés quadrados, ele só queria criar o tipo de peças que agradassem a um cara que igualmente amava rock-n-roll e motocicletas. Um cara como ele.

A Binder cria cada peça tendo em mente a longevidade, não a moda. Ele pensa nisso como uma distinção entre o King Baby Studio e seus concorrentes, o que provará ser um fator de eliminação durante esta economia de testes. 'É um processo natural de eliminação', disse ele.

Cada ícone que ele seleciona - corações, caveiras, coroas - representa algo pessoal para Binder. O aniversário do Dia dos Namorados reforça sua inclinação para os corações. Seu estilo de vida de motociclista quase requer caveiras (que ele chama de celebrações da vida, não da morte). E a coroa significa o nome da empresa.

O fato de as pessoas terem respondido tão bem virou o jogo contra o designer. Agora, os itens que ele antes considerava seus segredinhos especiais tornaram-se tendências. Chega ao ponto de Binder se identificar com Madonna quando ela não quer mais cantar 'Like a Virgin' nos shows. Ele preferia não fazer outra joia com uma caveira, mas o faz porque sua paixão agora é um negócio completo.

Welches Sternzeichen ist der 21. Dezember?

Dito isso, Binder não está reclamando. Ele sabia que seu hobby tinha evoluído para algo muito poderoso alguns anos atrás. 'Acordei e olhei onde moro e o que dirigi', lembrou ele de sua casa em Bel Aire e do Mercedes S63. 'Foi um sonho real.'

Entre em contato com o repórter de moda Xazmin Garza pelo telefone 702-383-0477.

binder bits Prazer culpado: ainda está fumegando (cigarros do jogador) Sobremesa favorita: Torta de noz-pecã. Férias: Itália ou Maui Na garagem: construí uma bicicleta com motor Harley. É um Bobber à moda antiga com uma embreagem suicida Não consigo viver sem: Shorty, meu cachorro Hobby: Riding Banda favorita: Vamos estar seguros e ir com a paixão do The Doors Celebrity: Sienna Miller Palavras para viver: Faça a coisa certa