Josh Jacobs ativo para Raiders at Titans

O running back dos Raiders Josh Jacobs (28) faz uma recepção durante os treinos do time no camp ... O running back dos Raiders Josh Jacobs (28) faz uma recepção durante o treino da equipe no Intermountain Healthcare Performance Center na quarta-feira, 24 de agosto de 2022, em Henderson. (Heidi Fang/Las Vegas Review-Journal) @HeidiFang

NASHVILLE - Josh Jacobs estará ativo hoje para o Raiders Sunday contra o Tennessee Titans.

Jacobs perdeu o treino esta semana com uma doença não revelada e não viajou para o leste com a equipe em seu voo na sexta-feira. Mas Jacobs se sentiu melhor no sábado e viajou para Nashville para se juntar aos Raiders.

O veterano running back passou por um treino no meio da manhã no Nissan Stadium e foi liberado para jogar logo depois.

O safety Tre’von Moehrig (quadril) e C Andre James (concussão) treinaram de forma limitada para os Raiders (0-2) esta semana estão inativos para o jogo de domingo.

wie kann man in las vegas geld verdienen

Como esperado, LB Denzel Perryman (tornozelo) e WR Hunter Renfrow (concussão) estão inativos. Assim como RB Brittain Brown, T Jackson Barton e DT Neil Farrell.

Entre em contato com Vincent Bonsignore em vbonsignore@reviewjournal.com. Seguir @VinnyBonsignore no Twitter.