Julgamento de homem acusado de matar menino de 4 anos é adiado

Brandon Toseland, acusado de matar o filho de 4 anos de sua namorada e deixar ... Brandon Toseland, acusado de matar o filho de 4 anos de sua namorada e deixar seu corpo em um freezer, mostra um versículo da Bíblia a um fotógrafo no tribunal do Regional Justice Center em Las Vegas na terça-feira, 29 de novembro de 2022. ( K.M. Cannon/Las Vegas Review-Journal) @KMCannonPhoto  Craig Mueller, advogado de Brandon Toseland, diz a seu cliente para não discutir enquanto as câmeras estão gravando no tribunal no Regional Justice Center em Las Vegas na terça-feira, 29 de novembro de 2022. (K.M. Cannon/Las Vegas Review-Journal) @KMCannonPhoto  A juíza distrital do condado de Clark, Carli Kierny, conversa com Craig Mueller, advogado de Brandon Toseland, durante uma audiência no Regional Justice Center em Las Vegas na terça-feira, 29 de novembro de 2022. À esquerda estão os promotores Christopher Hamner e Michelle Fleck. (K.M. Cannon/Las Vegas Review-Journal) @KMCannonPhoto  Brandon Toseland, acusado de matar o filho de 4 anos de sua namorada e deixar seu corpo em um freezer, conversa com o advogado de defesa Craig Mueller no tribunal do Regional Justice Center em Las Vegas na terça-feira, 29 de novembro de 2022. ( K.M. Cannon/Las Vegas Review-Journal) @KMCannonPhoto  Brandon Toseland, acusado de matar o filho de 4 anos de sua namorada e deixar seu corpo em um freezer, aguarda sua audiência no Regional Justice Center em Las Vegas na terça-feira, 29 de novembro de 2022. (K.M. Cannon/ Las Vegas Review-Journal) @KMCannonPhoto  O juiz distrital do condado de Clark, Carli Kierny, preside o caso de Brandon Toseland, acusado de matar o filho de 4 anos de sua namorada e deixar seu corpo em um freezer, durante uma audiência no Centro de Justiça Regional em Las Vegas na terça-feira, novembro 29 de janeiro de 2022. (K.M. Cannon/Las Vegas Review-Journal) @KMCannonPhoto  Brandon Toseland, acusado de matar o filho de 4 anos de sua namorada e deixar seu corpo em um freezer, conversa com um de seus advogados, Lawrence Phillips, no tribunal do Regional Justice Center em Las Vegas na terça-feira, 29 de novembro , 2022. (K.M. Cannon/Las Vegas Review-Journal) @KMCannonPhoto

O julgamento do assassinato de Brandon Toseland, um homem acusado de matar o filho de 4 anos de sua namorada, foi adiado por quase um ano.

Durante uma audiência na terça-feira, o juiz distrital Carli Kierny marcou a data do julgamento para 16 de outubro. Os promotores e o advogado de defesa de Toseland, Craig Mueller, disseram acreditar que o julgamento durará várias semanas.

Toseland, 36, enfrenta a pena de morte pelo assassinato de Mason Dominguez, cujo corpo foi encontrado em um freezer na casa de Toseland, no nordeste de Las Vegas, em fevereiro.

Antes do início da audiência na terça-feira, Toseland levantou a mão esquerda, onde 'Salmo 3:1-8' estava escrito em tinta preta. Os versículos da Bíblia dizem, em parte: “Senhor, quantos são meus inimigos! Quantos se levantam contra mim!”

Toseland disse ao juiz que não falava com seu advogado desde abril.

“Peço ao tribunal que pelo menos peça ao Sr. Mueller que venha falar comigo pessoalmente para que eu possa repassar as diferentes circunstâncias que aconteceram durante essas supostas acusações, bem como as coisas que aconteceram após minha prisão”, disse Toseland antes que seu advogado o aconselhasse. não falar sobre os fatos do caso.

Kierny disse a Toseland que poderia demitir Mueller se quisesse, mas ela não poderia ditar como seu advogado interage com ele. Mueller se recusou a comentar as declarações de Toseland após a audiência.

Toseland foi indiciado em abril sob a acusação de assassinato; abuso infantil, negligência ou perigo; e seqüestro de um menor, resultando em danos corporais substanciais. Ele também foi indiciado por três acusações de abuso infantil, negligência ou perigo, resultando em danos corporais substanciais; duas acusações de sequestro; e duas acusações de agressão constituindo violência doméstica por estrangulamento.

Em setembro, um grande júri emitiu uma acusação substitutiva para Toseland, acusando-o de duas acusações adicionais de abuso infantil, negligência ou perigo em relação ao suposto abuso sofrido pela irmã de Mason.

A mãe de Mason, Dahsia Maldonado, de 28 anos, disse que Toseland abusou dela fisicamente e a manteve em cativeiro por meses até que ela conseguiu enviar um bilhete para os funcionários da escola com sua filha.

Maldonado testemunhou que Toseland levou Mason para um quarto trancado em dezembro, a última vez que ela viu o menino.

Ela testemunhou que ficou confinada a um quarto por semanas e muitas vezes foi algemada quando saiu de casa com Toseland.

Após a prisão de Toseland, os investigadores encontraram um buraco no quintal que a polícia suspeita ser uma sepultura.

Em março, Maldonado entrou com um processo por homicídio culposo e negligência contra Toseland, que alegou em uma reconvenção que Maldonado sabia que Mason havia morrido e decidiu ajudar Toseland a “preservar” o corpo.

Maldonado não enfrenta nenhuma acusação pela morte de Mason. Um advogado que representa sua família disse que Maldonado nega as “reivindicações fantásticas feitas por Toseland”.

Toseland permaneceu no Centro de Detenção do Condado de Clark na terça-feira sem fiança.

Uma audiência de status no caso está marcada para 28 de fevereiro.

Entre em contato com Katelyn Newberg em knowberg@reviewjournal.com ou 702-383-0240. Seguir @k_newberg no Twitter.

Hotels für 20 Dollar pro Nacht