Junior League homenageia mulheres em benefício local

4300349-1-44300349-1-4 4300347-3-4 4300345-5-4 4300346-4-4 4300348-2-4 4300342-6-4 4300336-7-4

A Junior League of Las Vegas teve seu sétimo benefício anual em 6 de março no Bellagio’s Tower Ballroom.

A noite homenageou duas mulheres que fizeram uma diferença visível em nossa comunidade. Dedee Nave, voluntária da comunidade de longa data e mantenedora da liga, e a defensora da comunidade Carolyn Goodman, presidente e fundadora da The Meadows School.

Convidados, incluindo o ex-senador americano Richard Bryan e Bonnie Bryan, Donna e Michael Levy, Deni e Steve Conrad, Jeanne Greenawalt, Sue e Leo Borns, Nancy Gasho-Fromm e Bill Fromm, Judy e Brad Beal, Rhonda Evans, Madeleine e Donna Andress, Betsy Rhodes Carole e Norm Terry, Maria e Ted Quirk, Tammy e Chris Peterson, Caty Crockett, Lore Gochnour, Laura Fritz e Mike Weber, Lisa e Sandy Windom, Sally e Gordon Rycroft, Sharon Schmitt e Mary Ann Rivera foram saudado por Bonnie Winkleman, presidente ativo da Junior League.

Durante o leilão silencioso, membros do programa World Jazz Studies da Las Vegas Academy se apresentaram. Os assentos para o jantar aconteceram em torno de uma grande pista de dança para apresentar o tema do evento, 'Dançando no Deserto', inspirado no programa de TV 'Dançando com as Estrelas'.

Em destaque estavam as estrelas locais, Collette Wieland (KVBC-TV, Canal 3 e membro da Liga), Lauren Murphy (KVVU-TV, Canal 5 e membro da Liga), Calvert Collins (KLAS-TV, Canal 8 e membro da Liga) e Michael Neal ( da KSNE-FM, 106,5). Eles ensaiaram por semanas com profissionais de Arthur Murray para a competição de dança em preparação. Os convidados fizeram votos monetários para selecionar o vencedor.

Floristas e decoradores locais doaram peças centrais de mesa que também levantaram fundos para muitos projetos comunitários da Liga. O vencedor do concurso floral foi Naakiti Florist, seguido por Floral Essence e Decor de Tom Meyer.

Os dois homenageados foram o prefeito Oscar Goodman, os representantes dos EUA Shelley Berkley e Dina Titus e Alisa Nave Worth. Dedee Nave recebeu o prêmio Junior League Lifetime Community Achievement, e Carolyn Goodman recebeu o Florence Lee Jones Humanitarian Award.

Entre os 300 convidados que aproveitaram a noite estavam Saundra Richardson, Barbara Stout, Lynn Sommers, Tara e Justin Shiroff, Debbie Swissman, Linda Richardson, Bobbie e Lenny Gang, o vereador de Las Vegas Stavros Anthony e Bernadette Anthony, Heidi e David Straus, Page e Hank Hawkin, Virginia Maurer, Marilyn MacCollum, Jaymie Morris, Sally e Larry McKinney, Janet e Don Buchanan e Helen Foley.

Assistindo a cadeira de gala Emily Sullivan estava Heather Allen, Ashley Bowers, Jennifer Burt, Calvert Collins, Tina Hamilton, Shay Hathaway, Susan Kashani, Kristine McKay e Tiffany McMillan.