Kamala Harris apoia Spearman para prefeito de North Las Vegas

A vice-presidente Kamala Harris fala em uma convenção da United Steelworkers no MGM Grand Conven ... A vice-presidente Kamala Harris fala em uma convenção da United Steelworkers no MGM Grand Convention Center na quarta-feira, 10 de agosto de 2022, em Las Vegas. (Chase Stevens/Las Vegas Review-Journal) @csstevensphoto  Senador de Nevada Pat Spearman, D-North Las Vegas, posa para um retrato no Las Vegas Review-Journal em Las Vegas na sexta-feira, 2 de fevereiro. 14 de janeiro de 2020. (Elizabeth Page Brumley/Las Vegas Review-Journal) @EliPagePhoto

A vice-presidente Kamala Harris endossou a senadora estadual Pat Spearman para se tornar a próxima prefeita de North Las Vegas, dando à sua campanha um impulso na reta final da corrida para liderar a quarta maior cidade de Nevada.

Em um comunicado, Spearman considerou uma honra ser endossado pelo vice-presidente, dizendo que Harris “tem sido uma grande servidora pública para nosso país e uma mulher que desbravou um caminho de muitos ‘primeiros’”.

“Seu apoio na minha corrida para prefeito de North Las Vegas é uma indicação clara da importância da política local para aqueles que vivem em nossas comunidades”, disse Spearman.

Spearman, uma democrata que serviu no Legislativo estadual desde que foi eleita pela primeira vez para seu assento no norte de Las Vegas em 2012, está enfrentando a vereadora do norte de Las Vegas Pamela Goynes-Brown . O candidato que vencer a corrida se tornará o primeiro prefeito negro de North Las Vegas.

O endosso traz uma presença nacional para a corrida local e ocorre no último dia de votação antecipada em Nevada. Os eleitores ainda podem votar pelo correio até o dia da eleição na terça-feira.

“Na minha busca para trazer uma nova visão e voz para questões do norte de Las Vegas, questões como moradia acessível, assistência a veteranos, criação de empregos, energia limpa e melhoria da segurança pública, ter o apoio da mulher que realizou muitas estreias é um incrível voto de confiança”, disse Spearman.

spirituelle Bedeutung von Heuschrecke

Spearman e Goynes-Brown estão competindo para substituir o prefeito John Lee, que optou por não se reeleger quando decidiu concorrer ao cargo. candidato republicano para governador , um lance que ele perdeu.

Os dois saíram de uma primária lotada de sete candidatos em junho, com Goynes-Brown recebendo quase 37% dos votos contra 17% de Spearman.

Entre em contato com Colton Lochhead em clochhead@reviewjournal. com. Seguir @ColtonLochhead no Twitter.