Ken Paves abre um salão em Las Vegas

33024513302451 3315778 3315776

Ken Paves quer deixar uma coisa clara. 'Jessica Simpson não me deu à luz', diz ele de uma cadeira em seu novo salão homônimo na ElevenSpa.

Sua agenda já se parecia com uma lista de assentos VIP para The Ivy antes que a cantora pop loira aparecesse. Oprah já tinha vindo ligando. Success e Paves não eram exatamente estranhos, mas a ideia de que Simpson o 'fez' prevalece.

“As pessoas acham que fico sentado escovando o cabelo dela o dia todo”, ele diz, depois zomba da ideia com sua melhor impressão em Stepford. 'Noventa e oito, Jessica, noventa e nove ...'

O cabeleireiro celebridade está na cidade para julgar o concurso de Miss América. Durante o pit stop em Vegas, ele está dando a sua mãe, Helen Paves, um tour pelo mais novo salão que leva seu nome - Ken Paves Salon at Eleven - e não quer que ela perca nada. Ambos vêm equipados com câmeras digitais e cada vez que ela vira uma nova esquina, Helen testa o quanto seu queixo pode cair. É difícil dizer quem tem mais orgulho, Helen pelas realizações de seu filho ou Ken por ser capaz de compartilhá-las com ela.

Ele percorreu um longo caminho desde seus dias, quando sua mãe o cutucou do lado oeste do colarinho azul de Detroit para o lado oeste rico em busca de uma posição de assistente de cabeleireiro - depois de já ter sido desprezado e voltar para casa em lágrimas. Mas, suas raízes são o que torna Ken identificável, mesmo ao volante de um Bentley. Ele teve mulheres tão diversas como Eva Longoria, Hilary Swank, Eve, Jennifer Lopez e Paula Rubio em sua cadeira e nenhuma saiu de seu salão com uma aparência semelhante.

Welches Sternzeichen ist Mai 18

“Jamais representarei um tipo de beleza em que minha sobrinha não possa se ver”, diz Ken, que é descendente de filipinos, portugueses, armênios e judeus. 'Precisamos parar de dizer às mulheres o que há de errado com elas e, em vez disso, perguntar o que elas gostam em si mesmas e como podemos melhorar isso.'

Esta é a filosofia que o torna amigo da Oprah e transforma os alvos dos tablóides, como Jessica Simpson, de clientes em melhores amigos. Ken também espera que isso diminua o fator de intimidação que pode impedir os moradores de patrocinar seu salão. Os hóspedes que podem pagar seus preços, no entanto, geralmente não se deixam intimidar pelo poder das estrelas.

O salão é tão sofisticado quanto o spa que o abriga. Uma barra de manicure e uma barra de maquiagem - com espelhos que surgem com o apertar de um botão - cercam o salão. Ambos fornecem justificativa para se entregar a mais do que um corte e um estilo. Os clientes também podem participar de um ritual de mãos que remete aos tratamentos de spa dos anos 40. Como serviço complementar, os mordomos lavam as mãos dos clientes com esfoliantes de açúcar e aplicam tratamentos hidratantes em um esforço para retardar o processo de envelhecimento das mãos.

O Ken Paves Salon at Eleven só está faltando uma coisa: Ken Paves. Você terá que esperar o tempo para permitir que ele faça uma pausa de seu salão de Beverly Hills, salão de Michigan e aparições pessoais para sua linha de produtos para marcar uma consulta com ele. Para a sorte de Las Vegas, ele terá compromissos limitados quando o salão for inaugurado, 11 de fevereiro.

Se você conseguir chegar até a cadeira dele para uma cor, basicamente ganhou o status permanente de 'Vale a pena'. Um sistema de escala digital de cores garante que a equipe obtenha a fórmula precisa com a qual você saiu do salão na sua última visita.

Ken Paves Salon at Eleven abre 11 de fevereiro. O salão está localizado na Praça da Cidade, 967-1100.

Pavimenta 411

Queria ser quando criança: compassivo

Na garagem: Ferrari 612 Scaglietti; Bentley GTC conversível; Mercedes Benz S550; Lincoln Navigator, táxi estendido

Não consigo viver sem: minha mãe

Palavras para viver: integridade para consigo mesmo

40 Städte, die für eine Wohnungskrise gerüstet sein könnten

Prazer culpado: Mostrar meus cães em exposições caninas.

Implicância do cabelo: aqueles que valorizam as opiniões dos outros mais do que as suas próprias.

Paixão por celebridades: Jessica Simpson