KFC começará a servir frango quente de Nashville em todo o país

Frango Quente (Cortesia)Frango Quente (Cortesia)

Para os residentes de Nashville, frango quente é o que importa na área prato de assinatura . Em breve, você poderá conseguir esse prato em praticamente qualquer lugar dos EUA.

welches Zeichen ist Mai 20

A KFC vai começar a servir sua versão de frango quente em todas as 4.300 unidades dos EUA, de acordo com Tempo . A decisão da gigante do fast-food de servir sua própria versão de frango quente - frango frito coberto com uma crosta vermelha apimentada - ocorre após um teste na área de Pittsburgh, no qual a empresa considerou o teste de produto de maior sucesso na história recente da empresa.

O KFC oferecerá duas refeições diferentes: pratos de frango ou frango com osso- Ambos são servidos com chips de picles por cima para cortar o tempero.

Embora os Nashvillians digam que dão boas-vindas à abordagem do KFC sobre o favorito de sua cidade natal, eles estão céticos quanto ao quão parecido com o original.

Nummer 504

Em um e-mail para a Time, a prefeita de Nashville, Megan Barry, disse:Frango quente é exclusivamente Nashville e delicioso, então wComo culpar o KFC por querer recriá-lo?Mas KFC está faltando um ingrediente em seu frango quente Nashville - não há Nashville!

E, de acordo comDollye Ingram-Matthews, gerente do Bolton’s Spicy Chicken & Fish, uma lenda em Nashvillecozinha de frango quente,Desejo o melhor a eles, mas não acho que isso vá mudar nada para nós, porque o frango quente de Nashville precisa ser comprado em Nashville.

Entre em contato com Caitlin Lilly em . Encontre-a no Twitter: @caitiesmith