Knocking 'em dead: The Killers entregam show exultante na cidade natal

The Killers tocaram na T-Mobile Arena em 26 de agosto de 2022. Os roqueiros se apresentaram por quase dois anos para t ... Os Killers tocaram na T-Mobile Arena em 26 de agosto de 2022. Os roqueiros se apresentaram quase dois anos antes do dia em que estavam originalmente programados para tocar em Las Vegas em apoio ao seu sexto álbum antes da pandemia arquivar seus planos de turnê. (@robloud)  The Killers se apresentam na T-Mobile Arena na sexta-feira, 26 de agosto de 2022. (@robloud)  Brandon Flowers do The Killers se apresenta na T-Mobile Arena na sexta-feira, 26 de agosto de 2022. (@robloud)  Brandon Flowers do The Killers se apresenta na T-Mobile Arena na sexta-feira, 26 de agosto de 2022. (@robloud)  The Killers se apresentam na T-Mobile Arena na sexta-feira, 26 de agosto de 2022. (@robloud)  Brandon Flowers do The Killers se apresenta na T-Mobile Arena na sexta-feira, 26 de agosto de 2022. (@robloud)  The Killers se apresentam na T-Mobile Arena na sexta-feira, 26 de agosto de 2022. (@robloud)  The Killers se apresentam na T-Mobile Arena na sexta-feira, 26 de agosto de 2022. (@robloud)  The Killers se apresentam na T-Mobile Arena na sexta-feira, 26 de agosto de 2022. (@robloud)  The Killers se apresentam na T-Mobile Arena na sexta-feira, 26 de agosto de 2022. (@robloud)  (@robloud)  Brandon Flowers do The Killers se apresenta na T-Mobile Arena na sexta-feira, 26 de agosto de 2022. (@robloud)  The Killers se apresentam na T-Mobile Arena na sexta-feira, 26 de agosto de 2022. (@robloud)  The Killers se apresentam na T-Mobile Arena na sexta-feira, 26 de agosto de 2022. (@robloud)

Sua voz cortou a escuridão da arena como o holofote brilhando sobre ele.

“As décadas desaparecem como navios afundando”, cantou Brandon Flowers com os braços abertos, atirando seu coração para as vigas. “Mas nós perseveramos.”

A música era “A Dustland Fairytale”, uma emocionante fatia de rock no coração do deserto do sul de Nevada que trata de encontrar uma maneira de continuar diante do que pode parecer desafios insuportáveis ​​no momento.

E então esse momento passa.

Este foi o tema da noite quando The Killers voltou para casa para uma recepção de herói na T-Mobile Arena na sexta-feira, quase dois anos depois do dia em que a banda estava originalmente programada para tocar em Las Vegas em apoio ao seu sexto álbum “Imploding the Mirage”. antes da pandemia arquivar seus planos de turnê. (Esse show foi programado para o MGM Grand Garden Arena.)

“Foram alguns anos difíceis”, disse Flowers no início do programa.

Mas esses anos se foram.

“Este é um evento de superdifusão”, ele então explodiu. “Estamos espalhando amor, estamos espalhando paz e estamos espalhando rock ‘n’ roll. Venha e pegue!'

Vindo da boca de outro homem, linhas como essa podem ser registradas como um pouco exageradas, mas para Flowers – o verdadeiro crente de um verdadeiro crente – as emoções são como refrões: quanto maior, melhor.

Ele até citou Helen Keller em um ponto para enfatizar de onde ele estava vindo.

“Embora o mundo esteja cheio de sofrimento, também está cheio de superação”, disse Flowers, ecoando as palavras do autor e ativista cego. “Há uma luz.”

Sternzeichen für den 10. Dezember

E essa banda pretende ser essa luz – na música, pelo menos.

Na sexta-feira, eles intercalaram uma parte de “Lean on Me” de Bill Withers com “Read My Mind” e expressaram sentimentos que se voltaram para o bíblico.

“Dê-me as mãos que eu possa levantar / O peso de outro que está começando a flutuar”, cantou Flowers em “Running Towards A Place”, uma música pesada tanto em sintetizador quanto em saudade que foi uma das cinco músicas que eles tocaram em “Imploding. ”

Esta banda é habilidosa em encontrar o lado bom mesmo nas nuvens mais escuras, e se houve um durante a pandemia, é que deu tempo ao The Killers para fazer mais um novo álbum, o caseiro e assombroso “Pressure Machine”, representado em Friday com sua faixa-título, uma reflexão melancólica cantada sobre os ganchos de esquerda da vida.

'A vida vai te fazer crescer uma grande rosa vermelha', cantou Flowers. 'Então rasgue-o debaixo do seu nariz.'

Foi a primeira vez que a banda tocou a música em Las Vegas, mesmo para o novo single “Boy”, com suas linhas de sintetizador oscilantes e refrão de punho no ar, entregue com Flowers saltando pelo palco nas pontas dos pés. como um boxeador trabalhando no ringue, procurando acertar aquele golpe nocauteador.

Seus companheiros de banda provaram ser igualmente energizados, desde a bateria digna de Phil Collins de Ronnie Vannucci Jr. enquanto as faíscas choviam das vigas.

No meio do show, a banda fez uma pausa para destacar o impacto duradouro que sua cidade natal continua a ter sobre eles.

“Tornou-se parte da nossa identidade. Estamos agitando a bandeira há anos”, disse Flowers. “Este é o nosso povo e queremos fazê-lo direito. A razão de andarmos do jeito que andamos, falamos do jeito que andamos, é tudo daqui, sabe?”

Se há algo que Las Vegas ensina, é como voltar de uma mão perdedora.

273 Engelszahl

E, em última análise, foi assim que esse show se sentiu: uma reversão da fortuna após dois anos de azar coletivo.

Durante o bis, o The Killers se juntou ao ex-guitarrista do The Smiths, Johnny Marr, para um cover de “There is a Light That Never Goes Out”, de sua antiga banda.

'Leve-me hoje à noite', cantou Flowers. “Porque eu quero ver as pessoas. E eu quero ver a vida.”

Ele deu uma olhada nessa noite.

Entre em contato com Jason Bracelin em jbracelin@reviewjournal.com ou 702-383-0476. Siga @jbracelin76 no Instagram