O Lou Ruvo Center de Las Vegas oferece a série Lunch and Learn

The Lou Ruvo Center for Brain Health no centro de Las Vegas na quinta-feira, 27 de abril de 2017. (Miranda Alam / Las Vegas Review-Journal) @miranda_alamThe Lou Ruvo Center for Brain Health no centro de Las Vegas na quinta-feira, 27 de abril de 2017. (Miranda Alam / Las Vegas Review-Journal) @miranda_alam

A série Lunch & Learn atende às quartas-feiras

O Centro de Saúde Cerebral da Clínica Cleveland Lou Ruvo, 888 W. Bonneville Ave., hospeda a Série Educacional Lunch & Learn do meio-dia às 13h. todas as quartas-feiras de agosto. Os participantes são incentivados a trazer o almoço; bebidas e sobremesa serão fornecidas. O programa desta semana apresentará a ajuda extra do Medicare com custos de medicamentos prescritos e outros programas importantes.

Programa de arteterapia para pacientes, cuidadores

O registro é necessário para um novo programa, Art Explorations: Art Therapy, na Clínica Cleveland Lou Ruvo Center for Brain Health, 888 W. Bonneville Ave., que será das 16h às 17h30. 14 de agosto. O programa gratuito é projetado para facilitar o comportamento de pessoas com doença de Alzheimer, doença de Parkinson, doença de Huntington, demência frontotemporal, esclerose múltipla e atrofia de múltiplos sistemas. Cuidadores são bem-vindos. Registre-se em louruvosocialserv@ccf.org ou ligue 702-483-6055.

Summerlin Hospital anuncia feira de recursos sobre o câncer

Uma feira de recursos sobre o câncer será realizada das 9 às 11 da manhã, 26 de agosto, no saguão principal do Summerlin Hospital, 657 N. Town Center Drive. Oferecerá informações do grupo de apoio do Caring Place, reuniões com representantes da oncologia, palestras e apresentações. As reservas são necessárias apenas para a Clínica Skin Check com espaço limitado, que pode ser feito em summerlinhospital.com/RSVP .