Árvore de Natal oficial de Las Vegas iluminada para a temporada - FOTOS

As pessoas se reúnem durante a Fremont Street Experience anualAs pessoas se reúnem durante o evento anual de iluminação da árvore de natal do Fremont Street Experience em Las Vegas, terça-feira, 9 de dezembro de 2014. (Erik Verduzco / Las Vegas Review-Journal) Artistas entretêm a multidão durante o evento anual de iluminação da árvore de natal do Fremont Street Experience em Las Vegas, terça-feira, 9 de dezembro de 2014. (Erik Verduzco / Las Vegas Review-Journal) Larry Edwards espera durante o evento anual Fremont Street Experience's Christmas Tree Lighting em Las Vegas terça-feira, 9 de dezembro de 2014. (Erik Verduzco / Las Vegas Review-Journal) Jesse Garon, fantasiado de Santa Elvis, espera para subir ao palco durante o evento anual Fremont Street Experience's Christmas Tree Lighting em Las Vegas terça-feira, 9 de dezembro de 2014. (Erik Verduzco / Las Vegas Review-Journal) Cheryl Kinares, à esquerda, e seu marido Kittisak, esperam durante o evento anual de iluminação da árvore de Natal da Fremont Street Experience em Las Vegas na terça-feira, 9 de dezembro de 2014. (Erik Verduzco / Las Vegas Review-Journal) George Safire arruma o chapéu antes de se apresentar no palco durante o evento anual de iluminação da árvore de natal do Fremont Street Experience em Las Vegas, terça-feira, 9 de dezembro de 2014. (Erik Verduzco / Las Vegas Review-Journal) Jeremy Monterroso, a partir da esquerda, seu filho Liam, 4, nos ombros de seu pai Luis, e sua mãe Judy, tiram uma foto juntos durante o evento anual Fremont Street Experience's Christmas Tree Lighting em Las Vegas terça-feira, 9 de dezembro de 2014. ( Erik Verduzco / Las Vegas Review-Journal) Ken Christopher é fotografado durante o evento anual Fremont Street Experience's Christmas Tree Lighting em Las Vegas terça-feira, 9 de dezembro de 2014. (Erik Verduzco / Las Vegas Review-Journal) Jesse Garon, à esquerda, fantasiado de Santa Elvis, ouve a prefeita de Las Vegas Carolyn Goodman enquanto se preparam para o evento de iluminação da árvore de natal da Fremont Street Experience em Las Vegas, terça-feira, 9 de dezembro de 2014. (Erik Verduzco / Las Vegas Review- Diário) As pessoas tiram fotos durante o evento anual de iluminação da árvore de natal do Fremont Street Experience em Las Vegas, terça-feira, 9 de dezembro de 2014. (Erik Verduzco / Las Vegas Review-Journal) Ken Christopher, à esquerda, e seu amigo Fran Vitatoe, são fotografados durante o evento anual de iluminação da árvore de natal da Fremont Street Experience em Las Vegas, terça-feira, 9 de dezembro de 2014. (Erik Verduzco / Las Vegas Review-Journal) Mandy Backus tira uma foto da árvore de Natal de 15 metros durante o evento anual de iluminação da árvore de natal do Fremont Street Experience em Las Vegas na terça-feira, 9 de dezembro de 2014. (Erik Verduzco / Las Vegas Review-Journal) A árvore de Natal de 15 metros no Fremont Street Experience é vista durante o evento anual Christmas Tree Lighting em Las Vegas, terça-feira, 9 de dezembro de 2014. (Erik Verduzco / Las Vegas Review-Journal)

A prefeita Carolyn G. Goodman ajudou o Papai Noel a iluminar a árvore de Natal oficial de Las Vegas.

A árvore de 15 metros foi adornada com decorações festivas e brilhou fortemente abaixo das 12,5 milhões de luzes do dossel Viva Vision.

A árvore de Natal oficial de Las Vegas estará em exibição no Fremont Street Experience durante o feriado de Natal.