O mais recente jogo de guerra ‘Tom Clancy’ brilha

7115892-0-47115892-0-4

Bem, bem, bem, você olharia para isso? Um dos melhores jogos de 2012 até agora é Ghost Recon: Future Soldier de Tom Clancy. Não reinventa o jogo de guerra. Ele apenas o executa com maestria.

Você retrata uma operação especial dos EUA, o tipo de supersoldado que: A) Se sua missão for bem-sucedida, a mídia nunca saberá; e B) Se sua missão falhar, o governo negará sua existência.

Em Future Soldier, você é acompanhado por três camaradas de operações especiais. Vocês quatro são lançados em uma série de missões em terras perigosas invadidas por bandidos senhores da guerra.

15. Juli Sternzeichenkompatibilität

Você tem objetivos muito específicos. Você é levado de helicóptero a um ponto de entrada. Você se esgueira pelas bases; silenciosamente mate certos bandidos; extraia um prisioneiro ou reúna informações; em seguida, escape de helicóptero. Você ocasionalmente tem tiroteios barulhentos.

Este é o melhor jogo de Tom Clancy em anos - e talvez de todos os tempos. Os designers do jogo desenvolveram missões de batalha intensas, difíceis e bem ilustradas para você realizar.

A incrível eficácia de Ghost Recon: Future Soldier repousa, como eu disse, em sua execução. Ele é projetado de forma espetacular.

Enquanto você rasteja em torno de tendas terroristas, edifícios e colinas escondidas, você está equipado com vários apetrechos táticos supercool.

349 Engelszahl

Primeiro, você consegue lançar uma bola de robô (do tamanho de uma bola de tênis) em um covil terrorista ou usar um pequeno drone voador para inspecionar um campo.

Essas duas técnicas permitem marcar visualmente cada bandido na ordem em que você deseja que seus três coortes atirem neles.

Como é o caso com jogos de guerra em geral, Future Soldier não nos mostra muitas cenas de filmes de personagens discutindo por que o mal existe. Em vez disso, você está dolorosamente ciente da existência do mal, devido ao assassinato dissimulado de bandidos.

O jogo vem com modos multiplayer online cooperativos e decentes.

A campanha solo tem um bom potencial de valor de repetição, porque você pode repetir as missões no cenário mais difícil ou tentar alcançar desafios, como esgueirar-se por um nível sem matar um único bandido.

O estilo visual do Future Soldier é tão direto quanto os jogos de guerra podem ser. Não precisa de uma edição visual maluca, porque é tão maravilhosamente concebido que parece 100% confiante de que vai chutar o seu traseiro. E é verdade.

Nummer 232

(Ghost Recon: Future Soldier da Ubisoft, de Tom Clancy, é vendido por US $ 60 para Xbox 360 e PS 3; US $ 50 para PC - é divertido. Parece ótimo. Desafiador. Classificação M para sangue, violência intensa e linguagem forte. Quatro em quatro estrelas.)

Entre em contato com Doug Elfman em. Ele bloga em reviewjournal.com/elfman.