A torneira da mangueira com vazamento é fácil de consertar

Getty ImagesGetty Images

P: Tenho uma mangueira com vazamento que aumenta minha conta de água. Parece que a alça não impede mais a água de correr. Agora, eu tenho um jardim na frente que pode fazer um barco flutuar. Como posso parar o vazamento?

PARA : As pessoas simplesmente não percebem como pequenos vazamentos podem realmente aumentar. Seja um vaso sanitário, uma torneira ou um babador de mangueira, você deve consertá-lo antes que saia do controle.

1020 Engelszahl

Uma torneira de mangueira é simples de trabalhar porque tem poucas peças móveis. Uma mangueira conecta-se à extremidade de um cano e controla o fluxo de água, por exemplo, para sua mangueira de jardim. É uma válvula fácil de substituir, mas você deve tentar algumas soluções simples primeiro.

Se a torneira vazar onde a alça é aparafusada - em vez de no bico - tente apertar a porca de capa. Ele é encontrado abaixo da alça e é apertado com uma chave inglesa.

Se isso não parar o vazamento, você pode remover a porca e adicionar um pouco de gaxeta. A embalagem é como uma fita de teflon que foi enrolada como um pedaço de corda, mas a corda é pequena em comparação. Enrolar um pouco de vedação ao redor da haste da torneira e parafusar a porca de capa normalmente interrompe o vazamento.

Se o seu vazamento está saindo do bico, continue lendo.

Substituir a torneira é barato e fácil. Ele se conecta ao tubo - geralmente um tubo de cobre de meia polegada - em um dos três métodos: um encaixe de suor, encaixe de compressão ou um encaixe roscado.

Uma conexão de suor requer uma tocha para substituir. Você pode aquecer a torneira velha para removê-la e passar a nova.

Você pode remover um encaixe de compressão segurando a torneira com uma chave e desparafusando a porca atrás dela que prende a torneira ao cano. Entre a torneira e a porca de compressão está uma ponteira de cobre macio. O ferrolho fica espremido entre os dois e sela qualquer vazamento.

Quando você instala a nova torneira, muitas pessoas tentam substituir a ponteira e a porca por outras novas. Você pode fazer isso se quiser transformar um trabalho de 10 minutos em um trabalho de 60 minutos. Em vez disso, apenas reutilize a porca e a ponteira velhas.

O ferrolho ainda impedirá qualquer vazamento na conexão. Tirar uma é uma verdadeira dor.

Se estiver decidido a removê-lo, você pode pegar um par de travas de canal ou um alicate de bomba d'água e fazer um movimento para cima e para baixo para fazê-lo se mover enquanto aplica um movimento de tração em direção ao final do tubo. Você também pode usar uma serra e cortar transversalmente no ferrolho, mas não totalmente, pois você não quer danificar o tubo. Em seguida, você pode usar uma chave de fenda grande padrão, colocá-la na ranhura e quebrar a virola com um movimento de encaixe.

Welches Zeichen ist der 26. August?

Um encaixe roscado é simplesmente aparafusado e desaparafusado. Apenas certifique-se de segurar a conexão na extremidade do tubo com uma chave inglesa. Se você tentar abrir a torneira nova sem fazer isso, corre o risco de torcer ou mesmo quebrar o tubo na parede. Enrole as roscas com fita de Teflon e aparafuse a nova torneira, novamente segurando a conexão na extremidade do tubo.

A propósito, antes de começar a trabalhar neste projeto, certifique-se de desligar a água, ou você terá um bom banho por seus esforços.

173 Engelszahl

Mike Klimek é um empreiteiro licenciado e proprietário da Las Vegas Handyman. As perguntas podem ser enviadas por e-mail para handymanoflasvegas@msn.com. Ou envie pelo correio para 4710 W. Dewey Drive, No. 100, Las Vegas, NV 89118. Seu endereço na web é www.handymanoflasvegas.com.

Faça Você Mesmo

Projeto: Consertando um vazamento na torneira da mangueira

Custo: menos de $ 10

Tempo: menos de 1 hora