Liberty espera que perdas iniciais levem a vitórias posteriores

Silverado sênior Caden Harris (22) corre as bolas durante o jogo contra o Sierra Vista em Sil ... O veterano da Silverado, Caden Harris (22), corre as bolas durante o jogo contra o Sierra Vista na Silverado High School na sexta-feira, 9 de setembro de 2022, em Las Vegas. Silverado liderou por 34-7 no intervalo. (Steel Brooks/Las Vegas Review-Journal)  O Junior Marcus Council da Silverado (3) marca um touchdown durante o jogo contra o Sierra Vista na Silverado High School na sexta-feira, 9 de setembro de 2022, em Las Vegas. Silverado liderou por 34-7 no intervalo. (Steel Brooks/Las Vegas Review-Journal)

As derrotas estão se acumulando para o Liberty, mas isso não é uma surpresa para o técnico Rich Muraco.

Wie erkennt man, ob eine Jungfrau dich mag?

Seus Patriots estão 1-3, com todas as três derrotas para escolas de fora do estado, incluindo a derrota de sexta-feira por 45-8 para Atascocita em Humble, Texas.

Antes disso, eles foram derrotados por 20 a 19 pelo Lone Peak (Utah) e por 30 a 2 pelo Pittsburg (Califórnia).

O próximo é Kamehameha Kapalama (Havaí) na sexta-feira em casa como parte do Clássico de Futebol Polinésio.

“Sempre que você joga contra times classificados nacionalmente, há uma boa chance de você perder, então você não pode ter medo de derrotas”, disse Muraco. “Sinto que podemos ser melhores? Absolutamente. Não estou preocupado com a psicologia da equipe, porque isso nos tornará melhores.”

Esta tem sido a estratégia bem-sucedida de Muraco ao tentar provar que o bispo Gorman pode ser desafiado pela supremacia do sul de Nevada. A Liberty é a única equipe a interromper o longo reinado dos Gaels, vencendo o campeonato da região do deserto em 2019 a caminho de o estado da Classe 4A título .

A partir de agora, a Liberty não pode competir com Gorman, que deveria ter batido Mater Dei (Califórnia) e depois fumou São Luís (Havaí) e Hamilton (Arizona).

Mas não se trata de agora, e a temporada de 2019 é um exemplo perfeito do perigo de ler demais os resultados do início da temporada. Esse time do Liberty começou 0-5, e quatro das derrotas foram por pelo menos dois touchdowns e duas por pelo menos 34 pontos.

No entanto, essas perdas são fáceis de esquecer por causa do sucesso que se seguiu, e é por isso que Muraco joga esses horários difíceis.

“Essa é a teoria”, disse ele. “Prefiro descobrir nossas deficiências agora para que possamos corrigi-las, em vez de ter uma falsa sensação de segurança. Veremos. Não estamos nem perto de vencer Gorman.”

É setembro e não final de outubro ou início de novembro. É quando a temporada de Liberty será declarada um sucesso ou decepção.

Muraco e sua equipe têm muito trabalho a fazer antes disso.

“Podemos analisar filmes e descobrir que podemos melhorar em todos os tipos de áreas”, disse ele.

Aula errada?

Silverado estava em uma liga própria na última temporada, quando esmagou a competição para vencer o campeonato estadual da Classe 4A. Principalmente depois do Skyhawks vencem Shadow Ridge 61-27 no jogo do título, era justo questionar se a Associação de Atividades Interescolares de Nevada cometeu um erro ao não fazer de Silverado uma equipe 5A.

O quarterback Brandon Tunnell até deu as boas-vindas ao desafio de ser uma equipe 5A, dizendo depois daquele jogo: “Gostaria de ver um desafio como esse no próximo ano”.

Mas este não é o futebol europeu, onde as equipes são promovidas ou rebaixadas com base no desempenho, e os Skyhawks estão de volta à 4A sem um adversário digno aparente.

Silverado está 3-0 e superou seus adversários por 160-21, incluindo 61-7 acima Serra Vista na sexta. Sierra Vista foi o único oponente de 4A - os outros dois estão em 5A - o que torna ainda mais assustador para os oponentes de Silverado.

“Nós (não) dependemos de apenas um ou dois caras; temos vários caras”, disse o técnico do Silverado, Andy Ostolaza, após o jogo de sexta-feira.

Sim, boa sorte com isso, 4A.

A seguir

Esta é a última semana antes que a maioria das escolas comece a jogar na liga. Gorman dá as boas-vindas a Brookwood (Geórgia), a última chance real de manter viva suas escassas esperanças de campeonato nacional.

A classe 2A começa o jogo da liga esta semana. Um jogo para ficar de olho é o Democracy Prep em Lake Mead. Maxpreps classifica Lake Mead em terceiro lugar entre as escolas 2A, e Democracy Prep é o quarto.

Welches Sternzeichen ist Mai 17

Entre em contato com o repórter Mark Anderson em manderson@reviewjournal.com. Seguir @markanderson65 no Twitter.