Lutando pela defesa dos Raiders em busca de respostas, consistência

O coordenador defensivo dos Raiders, Patrick Graham, treina da linha lateral durante a primeira metade do... O coordenador defensivo dos Raiders, Patrick Graham, treina na linha lateral durante a primeira metade de um jogo da NFL contra o Tennessee Titans no Nissan Stadium no domingo, 25 de setembro de 2022, em Nashville, Tennessee (Heidi Fang/Las Vegas Review-Journal) @HeidiFang  O coordenador defensivo dos Raiders, Patrick Graham, assiste ao aquecimento do time antes de um jogo da NFL contra o Tennessee Titans no Nissan Stadium no domingo, 25 de setembro de 2022, em Nashville, Tennessee (Heidi Fang/Las Vegas Review-Journal) @HeidiFang

De qualquer forma, a defesa dos Raiders não teve um desempenho confiável nos primeiros cinco jogos.

O 1-4 Raiders ocupa o 28º lugar na liga em média de pontos perdidos por jogo em 26,0. Eles estão empatados em último lugar em takeaways com três e estão em último lugar na eficiência defensiva da zona vermelha, permitindo que os oponentes marquem 14 touchdowns em suas 17 viagens para a linha de 20 jardas dos Raiders ou além.

Seus oito sacks são o segundo menor na NFL, e as 254 jardas que estão rendendo pelo ar é a 24ª na liga.

Além de sua defesa de corrida, que ocupa o quinto lugar na NFL com 103,2 jardas por jogo, e o nível de MVP do defensive end Maxx Crosby, a defesa dos Raiders foi uma decepção.

Widder Mann Zwillinge Frau sexuell

“Conheço os jogadores que se colocam às vezes, mas é meu trabalho nos preparar para parar o que temos que parar”, disse o coordenador defensivo dos Raiders, Patrick Graham. “É meu trabalho fazer com que eles executem da maneira que eles precisam executar. Minha resposta não vai mudar sobre isso. Está sempre em mim.”

Não, a ofensa não foi perfeita. Mas se você está procurando o principal culpado pelo qual os Raiders estão empatados no pior recorde da NFL, a defesa merece mais do que sua parcela de culpa.

Mais importante, se você está procurando maneiras de os Raiders retomarem sua temporada e se colocarem em posição de disputar os playoffs, fazer com que a defesa jogue melhor futebol é a prioridade número um.

“A beleza desta liga e por que eu amo o desafio dela é que nada que você fez no ano passado ou mesmo na semana passada realmente importa”, disse Graham, que passou boa parte da semana de despedida dos Raiders dissecando o que deu errado na primeira cinco jogos e como corrigi-lo.

No papel, os Raiders têm um pouco de folga com sua programação. As próximas seis semanas oferecem um nível mais baixo de competição em comparação com os cinco primeiros jogos – começando com o jogo em casa de domingo contra os Texans no Allegiant Stadium.

Embora com a margem de pontuação da NFL historicamente baixa de 8,9 pontos por jogo, ninguém – e muito menos os Raiders neste momento – deveria estar olhando para baixo em sua programação.

Welches Zeichen ist der 19. Juni?

Especialmente com o cornerback emergente Nate Hobbs entrando na lista de reservas de lesionados com ossos quebrados na mão direita. Hobbs, um dos melhores defensores dos Raiders junto com Crosby e o linebacker Denzel Perryman, representa uma grande perda.

Nummer 471

'Sempre o próximo homem', disse Graham. “Ninguém vai sentir pena de nós.”

Forjar um caminho mais eficaz para a frente envolve melhorar seu passe, comunicação e desarme, e eliminar alguns dos erros mentais que resultaram em grandes jogadas e touchdowns.

Como os quatro touchdowns, eles se renderam ao tight end dos Chiefs, Travis Kelce, depois de basicamente excluí-lo em todos os lugares do campo, exceto na zona vermelha. Kelce terminou com sete recepções para apenas 25 jardas, mas quebrou as costas dos Raiders com as quatro pontuações.

Isso pontuou um problema contínuo para os Raiders, que têm sido uma peneira perto da linha do gol. É uma surpresa, pois a suposição era que eles estavam adicionando um ativo na zona vermelha em Graham, cuja defesa do New York Giants no ano passado ficou em quinto lugar na NFL.

“Começa comigo”, disse Graham, dono dos problemas dos Raiders até agora. “Em termos de eu tenho que treiná-lo melhor. Em termos de preparar melhor os caras, tenho certeza de que há algumas ligações que eu gostaria de ter de volta.”

Enquanto Graham fez seu quinhão de olhar para trás durante a semana de bye tentando entender melhor as coisas, ele começa a semana de volta à ação olhando para o futuro. Os Texans ficaram em 10º lugar na NFL em porcentagem de pontuação de touchdown na zona vermelha, o que certamente chamou a atenção de Graham.

“Estamos voltando à prancheta, provavelmente começando um pouco mais cedo na área vermelha, tentando consertá-la”, disse Graham.

Nummer 500

Isso vale para toda a defesa,

“Vai começar na prática”, disse Graham. “Eu não posso enfatizar isso o suficiente. Começa com a prática e temos que nos tornar mais consistentes em campo. Porque houve alguns bons trimestres de futebol. Mas, novamente, ninguém se importa com isso. “Você tem que juntar 60 minutos.”

Entre em contato com Vincent Bonsignore em vbonsignore@reviewjournal.com. Seguir @VinnyBonsignore no Twitter.