LV Neon 97 ganha título de futebol da Copa Presidentes

Membros do time de futebol LV Neon 97 são mostrados. Na fila de cima, a partir da esquerda, estão o técnico Jorge A. Lorza, Garrick Quackenbush, Ascari Robles, Genaro Corona, Gerardo Skewes, Nishesh Yadav, Marc A. Sotelo, Kevin ...Membros do time de futebol LV Neon 97 são mostrados. Na linha superior esquerda estão o técnico Jorge A. Lorza, Garrick Quackenbush, Ascari Robles, Genaro Corona, Gerardo Skewes, Nishesh Yadav, Marc A. Sotelo, Kevin Guzman, Brian Ramos, Brian Panameno e o técnico Jose Perez. Na linha inferior da esquerda estão Jaime J. Gonzalez, Jorge A. Lorza-Lopez, Luis X. Cisneros, Isidro Sida, Alexis Berrios, Jose A. Giles-Cervantes e Efrain Pinal. (Especial para ver)

O LV Neon 97 venceu a Copa dos Presidentes Nacionais de Futebol Juvenil dos EUA em 13 de julho de 2014 em Greenville, S.C., na categoria sub-17 para meninos. Esta é a primeira vez que uma equipe de Las Vegas vence o torneio. A equipe é treinada por Jorge A. Lorza e Jose Perez.

Welches Zeichen ist der 28. Juni?

O LV Neon 97 estava entre os 40 times masculinos e femininos do Futebol Juvenil dos Estados Unidos nos grupos de menores de 13 a 17 anos que vieram de todo o país para competir por um título nacional. LV Neon derrotou SASA Spirits Blue de Illinois por 2-0. O Genero Corona abriu o placar aos 27 minutos, e Brian Panameno garantiu a partida com um gol aos 83 minutos. Além disso, o goleiro Nishesh Yadav recebeu o prêmio de Goleiro do Torneio de Futebol Juvenil dos Estados Unidos de 2014.

A U.S. Youth Soccer Presidents Cup é projetada para times que buscam desafios adicionais para disputar um título nacional contra times de habilidades semelhantes. A copa oferece uma experiência progressiva e competitiva para times que, de outra forma, não teriam a oportunidade de participar de uma série de experiências únicas, destacando a competição, camaradagem e comunidade do estado até o nível regional e nacional do futebol juvenil dos EUA.

Para obter mais informações, visite nevadayouthsoccer.org.

Nummer 376