Madcap Savannah Bananas vai jogar no Las Vegas Ballpark

A equipe Savannah Bananas se alinha ao longo da primeira linha de base para realizar uma dança de kick-line antes ... A equipe Savannah Bananas se alinha ao longo da primeira linha de base para realizar uma dança de chute antes de um jogo de beisebol da Coastal Plain League contra o Florence Flamingos, terça-feira, 7 de junho de 2022, em Savannah, Geórgia (Foto AP/Stephen B. Morton )  ARQUIVO - O treinador da primeira base do Savannah Bananas, Maceo Harrison, em primeiro plano, ensina uma rotina de dança para os membros da equipe antes de jogar contra o Florence Flamingos, terça-feira, 7 de junho de 2022, em Savannah, Geórgia. O Savannah Bananas, que se tornou uma sensação nacional com seu estilo irreverente de beisebol, estão deixando a Coastal Plains League para concentrar toda a atenção em sua equipe profissional de barnstorming. O proprietário Jesse Cole fez o anúncio em um vídeo do YouTube, dizendo que “seremos capazes de levar as Savannah Bananas para mais pessoas em Savannah e em todo o mundo.” (AP Photo/Stephen B. Morton, Arquivo)  O defensor central do Savannah Bananas, Ty Jackson, centro inferior, com cabelo amarelo banana, se espreguiça no vestiário antes do jogo de beisebol do time contra o Macon Bacon, quinta-feira, 9 de junho de 2022, em Savannah, Geórgia (Foto AP/Stephen B. Morton )  O proprietário do Savannah Bananas, Jesse Cole, faz um desfile antes do jogo e uma apresentação para os fãs antes da abertura dos portões na terça-feira, 7 de junho de 2022, em Savannah, Geórgia (Foto AP/Stephen B. Morton)

Vegas vai virar Bananas em maio.

O Savannah Bananas, da liga menor, está trazendo sua “Banana World Tour” para Las Vegas em 19 de maio no Las Vegas Ballpark. Os Bananas interpretam os Party Animals – o papel que os Washington Generals desempenhavam para os Harlem Globetrotters – nesses jogos de exibição.

13. Juli Sternzeichen

As Bananas ficaram famosas nas redes sociais com seus uniformes amarelos brilhantes e coreografias em campo. Uma série recente do TikTok mostrou os infielders dançando atrás do arremessador enquanto ele joga contra os Party Animals (vestidos com uniformes preto e rosa).

Um clipe mostra a equipe executando uma linha de chute no estilo Rockettes. Outra mostra um número tocado para “Blinding Lights” de The Weeknd, que por acaso faz referência a Las Vegas.

“The Banana World Tour” abrange 70 jogos em 33 cidades em 21 estados. A equipe tem uma conexão com Las Vegas (shocker). Seu diretor de entretenimento, Zack Frongillo, trabalhou com a equipe de entretenimento do Vegas Golden Knights antes da temporada inaugural de 2017 até 2021. Você pode reconhecê-lo, ou não, como o vilão duelando com o Golden Golden Knight no show pré-jogo da equipe.

Frongillo também é graduado da UNLV e foi diretor de entretenimento do clube de hóquei da escola.

A biografia de Frongillo da equipe diz: “Quando ele não está no estádio, você pode encontrar Zack no campo de golfe ou arrasando na pista de dança country local. A parte favorita de Zack em um dia de jogo é disparar todos os efeitos especiais envolvidos no jogo!”

Os Bananas originais jogaram na Coastal Plain League de 2016-22. Usando uma equipe de destaques universitários, eles venceram o campeonato CPL em 2016, 21 e 22. Essa equipe evoluiu para a equipe de exibição itinerante, que apresenta alguns ex-jogadores da liga principal.

De acordo com o Savannah Morning News, o ex-arremessador da grande liga Bill “Spaceman” Lee foi um regular do Bananas aos 75 anos este ano e planeja voltar no próximo ano. Ex-jogadores da liga principal que fizeram participações especiais foram Jonny Gomes, Jake Peavy, Jonathan Papelbon e Josh Reddick. O apanhador do Hall da Fama Johnny Bench foi o treinador da primeira base da equipe em West Palm Beach, Flórida, na primavera passada.

Uma série documental da ESPN+, intitulada “Bananaland”, foi lançada em agosto. Os Bananas jogam uma versão aprimorada de beisebol, apelidada de “Banana Ball”, impondo um limite de tempo de duas horas nos jogos, sem bandeiras, os rebatedores não podem sair da caixa do rebatedor, não são permitidas visitas ao montículo, caminhadas são chamadas de “sprints ”, e bolas sujas pegas pelos torcedores são contadas como eliminadas. “Banana Ball” foi introduzido em 2018.

Junto com a parada em Vegas, a turnê “Banana World Tour” inclui várias cidades Triple-A, entre elas Jacksonville, Indianápolis, Des Moines, Sacramento, Syracuse, Nashville e Oklahoma City. Em 16 de setembro, eles jogam no Doubleday Field em Cooperstown, Nova York, local do National Baseball Hall of Fame.

A equipe está ansiosa para trazer seu ato para Vegas. Como o dono da equipe, Jesse Cole, diz sobre nossa cidade: “A capital mundial do entretenimento. Por que as Bananas não estariam tocando lá?”

A coluna de John Katsilometes é veiculada diariamente na seção A. Seus “PodKats!” podcast pode ser encontrado em reviewjournal.com/podcasts . Entre em contato com ele em jkatsilometes@reviewjournal.com. Seguir @johnnykats no Twitter, @JohnnyKats1 No instagram.