Mais acesso de barco para Lake Mead enquanto a empresa instala rampa adaptável

Uma antiga doca flutuante para Callville Bay Marina e Forever Resorts fica no alto da margem em ... Uma antiga doca flutuante para Callville Bay Marina e Forever Resorts fica no alto da margem em Callville Bay ao longo da costa na Área de Recreação Nacional de Lake Mead na quarta-feira, 11 de maio de 2022, perto de Boulder City. (L.E. Baskow/Las Vegas Review-Journal) @Left_Eye_Images  Baía de Callville na Área de Recreação Nacional do Lago Mead. (Google)

Uma rampa adaptável para fornecer lançamentos de barcos está sendo instalada na área de recreação nacional de Lake Mead, Callville Bay.

A Lake Mead Mohave Adventures disse em um comunicado à imprensa que o Mobi-mat fornece uma maneira para os velejadores lançarem embarcações no Lago Mead e manterem o reservatório acessível ao público.

Wie verdienen Präsidenten Geld nach dem Amt?

“O Mobi-mat é um tapete de acesso à praia de poliéster patenteado, projetado para criar lançamentos de barcos e acomodar o tráfego de veículos leves e médios em terrenos de suporte, mas instáveis, como areia, solo, lama e cascalho na margem dos lagos,” disse o comunicado. “Essas esteiras são reconhecidas pelas unidades expedicionárias mais exigentes do mundo como pistas de desembarque anfíbio. O Mobi-mat garante a mobilidade do veículo em terra, qualquer que seja a carga do veículo.”

A instalação da rampa ocorreu na quarta-feira. Detalhes sobre sua disponibilidade não foram anunciados.

O Serviço Nacional de Parques está passando por um processo de revisão para determinar como lidar com o reposicionamento de rampas para barcos e possivelmente fechamentos permanentes, pois o nível da água no Lago Mead continua diminuindo.

Um período de comentários públicos sobre a proposta termina em 22 de janeiro.

O serviço do parque fechou a rampa de lançamento em Echo Bay em maio, o que deixou Porto de Hemenway como a única rampa de lançamento oficial no lago, que recebe cerca de 7,5 milhões de visitantes por ano, cerca de 20% dos quais são velejadores.

Na quinta feira, Seu. Jacky Rosen , D-Nev., enviou uma carta ao diretor do National Park Service, Charlie Sams, detalhando sua oposição a parte da proposta que poderia fechar todas as rampas para barcos no lago.

250 Engelszahl

Entre em contato com Marvin Clemons em mclemons@reviewjournal.com . Seguir @Marv_in_Vegas no Twitter.