Marido de Nancy Pelosi se declara culpado de acusações de dirigir embriagado

Paul Pelosi (xerife do condado de Napa's Office via AP, File) Paul Pelosi (Gabinete do Xerife do Condado de Napa via AP, Arquivo)

SÃO FRANCISCO - O marido da presidente da Câmara dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, se declarou culpado na terça-feira por dirigir sob efeito de drogas relacionadas a um acidente em maio na região vinícola da Califórnia e foi condenado a cinco dias de prisão e três anos de liberdade condicional.

Paul Pelosi já cumpriu dois dias de prisão e recebeu crédito de conduta por outros dois dias, disse o juiz do Tribunal Superior do Condado de Napa, Joseph Solga. Paul Pelosi trabalhará oito horas no programa de trabalho do tribunal em vez do dia restante, disse Solga durante a sentença de Paul Pelosi, à qual ele não compareceu.

22. Mai Sternzeichen

A lei estadual permite que os réus de contravenção de DUI apareçam por meio de seu advogado, a menos que seja ordenado de outra forma pelo tribunal.

Como parte de sua liberdade condicional, Paul Pelosi também será obrigado a participar de uma aula de três meses de motorista alcoolizado e instalar um dispositivo de intertravamento de ignição, onde o motorista deve fornecer uma amostra de bafômetro antes que o motor dê partida. Ele também terá que pagar cerca de US$ 7.000 em multas, disse o juiz.

Paul Pelosi foi preso após um acidente em 28 de maio no condado de Napa, ao norte de São Francisco, depois que um teste de DUI mostrou que ele tinha um teor de álcool no sangue de 0,082%, pouco acima do limite legal.

Policiais responderam ao acidente após as 22h. perto da cidade vinícola de Yountville disseram que encontraram Pelosi no banco do motorista de um Porsche Carrera 2021 e o outro motorista do lado de fora de um veículo utilitário esportivo, de acordo com a denúncia.

Fische männlich Zwillinge weiblich

Oficiais da Patrulha Rodoviária da Califórnia relataram que Pelosi estava “inquieto em seus pés, sua fala estava arrastada e ele tinha um forte odor de bebida alcoólica”.

Pelosi ofereceu aos policiais sua carteira de motorista junto com um cartão “11-99 Foundation” quando solicitada a identificação, diz a queixa. A Fundação 11-99 apoia os funcionários da CHP e suas famílias.

Os promotores registraram o caso como uma contravenção por causa de ferimentos no motorista de 48 anos do SUV. Eles se recusaram a identificar o motorista, dizendo que a pessoa pediu privacidade.

woran erkennst du ob eine löwe frau dich mag

Em uma entrevista com investigadores do escritório do promotor público, o motorista relatou dor no braço direito, ombro direito e pescoço no dia seguinte ao acidente. Ele disse que também tinha dores de cabeça.

Pelosi foi libertado sob fiança de US $ 5.000 após sua prisão. O orador Pelosi estava em Rhode Island para fazer o discurso de formatura na Brown University na época. Seu escritório se recusou a comentar.