Colchões, porcas e parafusos são muito importantes para a compra de camas Murphy

“Novas ideias são um dos conceitos mais superestimados de nosso tempo. A maioria das ideias importantes com as quais vivemos não são novas de forma alguma. ' Andrew (Andy) A. Rooney (1919) - escritor e humorista americano.

Q: Nosso quarto de hóspedes é muito pequeno e deve servir a vários propósitos. Temos nosso computador lá e atualmente temos uma cama normal para companhia. O quarto é tão pequeno que estamos pensando em comprar uma cama dobrável ou de parede para nos dar mais espaço quando não tivermos convidados. Vimos alguns que parecem baratos e questionam a mecânica das unidades. Você pode oferecer alguma orientação sobre a compra de uma cama dobrável? Agradecemos seu conselho.

Miller's Ale House Stadtplatz

PARA: Eu entendo totalmente sua situação. Todos nós nos sentimos verdadeiramente abençoados por ter esse quarto extra, mas obter o melhor retorno do seu investimento ao mobiliá-lo é problemático.

Tal como acontece com a maioria das outras coisas, existem mundos de opções na compra de uma cama dobrável ou do tipo Murphy. A cama Murphy original foi inventada por William Murphy por volta de 1900. Ele morava em um apartamento de um cômodo e queria mais espaço para se divertir. Murphy começou a experimentar uma cama dobrável e, finalmente satisfeito com seu trabalho, solicitou uma patente e o resto é, bem, história. Muitas camas foram guardadas desde então, e a cama dobrável continua sendo um grampo para espaços pequenos ou multiuso.

Visitei recentemente uma empresa chamada The Murphy Bed Factory aqui em Las Vegas e, como o nome indica, ela fabrica essas camas mágicas. Os proprietários Sandra e Bernie Merritt me deram um rápido tutorial sobre como comprar camas e móveis feitos sob medida.

Você não deve apenas considerar o estilo, a madeira e o tamanho da cama, mas também as questões de porcas e parafusos, literalmente.

O próprio mecanismo é a chave para uma cama dobrável de sucesso. Preste atenção ao tipo de mecanismo, ao ajustamento e à qualidade. A combinação perfeita dessas porcas e parafusos produz uma cama que passará facilmente de dobrada para aberta.

As camas Murphy Bed Factory vêm com colchões especialmente projetados para elas. Eles são projetados para passar muitas noites solitárias na posição vertical. Aparentemente, os colchões normais funcionam na posição fechada por um tempo, mas não são feitos para lidar com o estresse de serem dobrados e, eventualmente, ceder.

O mecanismo de montagem é uma parte muito importante da unidade. Algumas unidades ficam presas ao chão, causando danos ao chão, tapetes ou o que quer que esteja lá. As camas Murphy Bed Factory são fixadas em seus armários na parte inferior e na parede com dois parafusos.

A outra consideração importante é o uso pretendido da sala. Alguns fabricantes podem personalizar suas unidades para acomodar escritórios, um espaço de artesanato, estantes, gavetas ou o que você desejar.

Como acontece com a maioria dos outros produtos sobre os quais falamos aqui, encorajo você a fazer sua lição de casa e comprar ao redor. Lembre-se dos recursos que você precisa considerar e fazer perguntas. A cama dobrável perfeita se comportará bem quando fechada e será um sonho quando você tiver convidados. O alívio cômico que sentíamos ao assistir os Três Patetas se fechando em camas dobráveis ​​não é o que procuramos hoje.

Para obter mais informações sobre como morar em espaços pequenos, consulte nosso artigo na próxima edição de agosto da revista Home & Garden.

wieviel grad hat michelle obama

Feliz compras!

Carolyn Muse Grant é editora da revista Southern Nevada Home & Garden. Sua coluna Inside Spaces aparece semanalmente na seção Home & Garden do Review-Journal. Confira outras dicas de decoração na revista Southern Nevada Home & Garden, publicada no primeiro sábado de cada mês. Envie perguntas para.