Mesquite, Bunkerville pode ter tempestades tarde da noite, inundações

Nuvens enchem o céu no noroeste de Las Vegas na quarta-feira, 24 de agosto de 2022. (Benjamin Hager/Las Vegas Review-Journal) @benjaminhphoto   A Interestadual 15 no sentido sul está fechada ao sul da linha de estado Nevada-Califórnia por causa de inundações ... A interestadual 15 no sentido sul está fechada ao sul da linha de estado Nevada-Califórnia por causa de inundações e acidentes a partir das 15h30, quarta-feira, 24 de agosto de 2022. (FastCam)  Nuvens ao nascer do sol em Las Vegas na quarta-feira, 24 de agosto de 2022. (Peter Johnson/Las Vegas Review-Journal) Nuvens enchem o céu no noroeste de Las Vegas na quarta-feira, 24 de agosto de 2022. (Benjamin Hager/Las Vegas Review-Journal) @benjaminhphoto

Um alerta de inundação para o nordeste do condado de Clark – incluindo Mesquite e Bunkerville – vai até as 23h. Quarta-feira.

O Serviço Nacional de Meteorologia disse que chuvas fortes, inundações repentinas e ventos de 40 mph ou mais fortes podem ser possíveis.

Southbound Interstate 15 foi fechado na Califórnia ao sul de Primm por causa de inundações, chuva e acidentes.

Um alerta da Patrulha do Estado de Nevada às 15h30. aconselhou os motoristas a se prepararem para longos atrasos.

As pistas no sentido sul foram liberadas por volta das 19h20.

Tempestades de poeira têm sido um fator importante nos EUA 93 perto de Dolan Springs, Arizona.

Tempestades nas Spring Mountains estavam caindo pouco antes das 18h, com base no radar do serviço meteorológico.

Um aviso de tempestade severa foi emitido para as porções ocidentais do vale de Las Vegas. Estava programado para durar até as 18h30.

Um aviso de inundação que inclui a área de Mount Charleston foi adicionado aos avisos do serviço meteorológico.

günstige Hotels in meiner Nähe für eine Nacht

A partir das 15h25, Mount Charleston recebeu 1,3 polegadas de chuva em duas horas.

O Vale Pahrump estava passando por uma tempestade de poeira com ventos de 40 mph e visibilidade quase zero. As rotas estaduais 160 e 372 são afetadas. A previsão era de que a situação durasse até as 16h.

Blue Diamond, Red Rock Canyon, Sandy Valley e Indians Springs estão entre as áreas que podem receber ventos de 100 km/h, trovoadas e talvez granizo do tamanho de uma ervilha até as 15h30.

A partir das 16h15, um medidor em Lone Mountain recebeu 0,08 de uma polegada de chuva em 30 minutos.

Um alerta de enchente está em vigor a partir das 13h. até meia-noite de quarta-feira para o sul do condado de Clark, bem como partes do noroeste do Arizona e leste do condado de San Bernardino.

Há 30% de chance de chuvas e/ou trovoadas principalmente após as 16h. Caso contrário, será principalmente ensolarado com uma alta perto de 102.

A partir das 14h, uma linha de tempestades moderadas a fortes se desenvolveu a partir do leste do condado de San Bernardino, a leste do Vale da Morte, e correndo para o norte até as Spring Mountains. A linha está se movendo principalmente para o norte e pode contornar o vale a oeste.

Antes do nascer do sol na quarta-feira, um pluviômetro no leste de Henderson recebeu 0,55 de polegada de chuva, enquanto 0,47 de polegada foi registrada perto da área de Bootleg Canyon, uma milha ao norte de Boulder City. Outras partes do leste de Henderson receberam até 0,39 de polegada.

Lago Mead ainda subindo

O nível da água no Lago Mead na Represa Hoover era de 1.043,49 pés (acima do nível do mar) às 7 da manhã de quarta-feira. Esse é um aumento de 2,78 pés desde 27 de julho, o ponto mais baixo do lago em 2022, de 1.040,71 pés.

O aumento de uma polegada equivale a cerca de 68.000 acres-pés, de acordo com o Bureau of Reclamation. E um acre-pé é cerca de 326.000 galões de água. Isso significaria que cerca de 61,6 bilhões de galões foram adicionados ao lago nas últimas quatro semanas.

Entre em contato com Marvin Clemons em mclemons@reviewjournal.com . Seguir @Marv_in_Vegas no Twitter.