Microsoft descompacta Kinect do Xbox One, preço mais baixo

Em um movimento para impulsionar as vendas do Xbox One e alcançar o rival PlayStation 4 da Sony, a Microsoft disse na terça-feira que começará a vender o console sem o sensor Kinect por US $ 100 a menos. (XBox / YouTube)O Xbox oferecerá um serviço de assinatura de US $ 9,99 para jogar mais de 100 jogos do Xbox One e Xbox 360. (XBox / YouTube)

LOS ANGELES - Em um movimento para estimular as vendas do Xbox One e alcançar o rival PlayStation 4 da Sony, a Microsoft Corp. comece a vender o console sem o sensor Kinect , o que reduz $ 100 do preço.

Reduziert das Abziehen und Aufkleben von Fliesenrückwänden

O novo preço de $ 399 começa em 9 de junho.

A Microsoft diz que também está permitindo que aplicativos de entretenimento como o Netflix sejam usados ​​no Xbox One e no console Xbox 360 mais antigo sem ter que pagar por uma assinatura Xbox Live Gold, que custa US $ 60 por ano.

A assinatura continuará a ser exigida para o modo de jogo multijogador, mas também oferecerá descontos em jogos e jogos gratuitos.

Phil Spencer, que foi nomeado chefe do Xbox em março, disse que separar o Kinect foi importante para alcançar mais fãs.

O valor é importante, disse ele em uma entrevista. Certificar-se de que você tem um preço de abertura que pode atingir o maior número possível de pessoas é fundamental.

Was ist der beste Dünger für Oleander?

Kinect é um acessório que detecta movimento e permite aos usuários controlar o console usando sua voz.

A Microsoft disse no mês passado que as vendas do Xbox One caíram para 1,2 milhão no trimestre até março, em comparação com os 3,9 milhões vendidos no trimestre de férias. O total de 5,1 milhões ficou por trás dos 7 milhões em vendas do PS4 da Sony. Ambos lançados em novembro.

Spencer acrescentou que não faz mais sentido reservar aplicativos como Netflix e YouTube para assinantes pagantes, uma vez que tais aplicativos estão amplamente disponíveis em DVD players e outros dispositivos conectados à Internet.