Leite, pão e papel higiênico são populares quando a tempestade de neve se aproxima

Uma tempestade de neve monstruosa está chegando a partes do leste dos Estados Unidos, e os compradores já começaram a comer leite e pão. Uma loja Kroger em Vinton, Va., Já está lidando com prateleiras vazias. (CNN)Uma tempestade de neve monstruosa está a caminho e os compradores já começaram sua corrida por leite e pão. Uma loja Kroger em Vinton, Virgina já está lidando com prateleiras vazias. Uma tempestade de neve monstruosa está a caminho e os compradores já começaram sua corrida por leite e pão. Uma loja Kroger em Vinton, Virgina já está lidando com prateleiras vazias.

Existe algo nas tempestades de neve que nos dá vontade de comer torradas e sentar no banheiro?

Com cada nevasca prevista, há uma corrida louca para carregar leite, pão, ovos e papel higiênico. Mas por que esses itens específicos?

Sternzeichen für den 30. April

Claro, existem algumas variações, incluindo bebida, salgadinhos e até sorvete. No entanto, esses itens são os primeiros a desaparecer das prateleiras das lojas quando a temida palavra com 'S' é mencionada.

De acordo com o AccuWeather.com, podemos agradecer a uma determinada região por pelo menos parte disso.

Parece que os habitantes da Nova Inglaterra podem receber crédito pela compra de leite e pão antes da tempestade, informou o site. Foi a nevasca monumental de 1978 que prendeu muitos em casas por semanas, o que dá pelo menos algum crédito pela tradição atual.

Fische männlich Zwillinge weiblich

Em novembro de 2014, Virginia Montanez decidiu desvendar o mistério para a revista Pittsburgh. O que ela descobriu foi que durante uma das piores tempestades de neve da cidade, que começou em 24 de novembro de 1950, um artigo em um jornal local referiu o leite como a única escassez que atingiu todas as seções e o pão como sendo distribuído em algumas lojas por causa de um tempestade que finalmente trouxe quase 3 pés de neve.

Quanto ao papel higiênico? Montanez tinha uma teoria sobre uma referência a pessoas sendo aconselhadas a cooperar comprando o que precisam.

Eu não sei sobre você, mas quando estou listando as coisas que PRECISAMOS, se vamos ficar presos pela neve nos próximos dias, o papel higiênico com certeza vai ser um deles, escreveu ela.

Não parece fazer muito sentido, visto que um dos maiores problemas em muitas tempestades é a perda de energia. E isso é uma coisa ruim quando se trata de manter o leite e os ovos frescos, embora a Mãe Natureza possa dar uma mão se os ditos itens forem simplesmente colocados na neve.

terrassenmöbel las vegas, nv

A necessidade de estocar produtos perecíveis gerou alguma criatividade. Existe o French Toast Alert System, que de acordo com seu site foi desenvolvido em consulta com funcionários de emergência locais e federais para ajudá-lo a determinar quando entrar em pânico e correr para a loja para comprar leite, ovos e pão.

O site classifica as tempestades de baixas a severas e, na segunda-feira, sua conta no Twitter deu o alarme para seus seguidores.

Em 2013, o comediante Vic DiBitetto lançou um vídeo para sua música Bread & Milk, no qual zombava da tradição.

Em Toledo, Ohio, o meteorologista da WTOL Ryan Wichman postou uma previsão do Bread and Milk - a única previsão de neve de que você precisa.