Mais médicos para a comunidade do noroeste de Las Vegas é o objetivo final do programa de residência do MountainView Hospital

A entrada do MountainView Hospital, 3100 N. Tenaya Way, foi vista em 7 de abril de 2016. O hospital recebeu acreditação para seu programa de residência e concluiu a entrevista e seleção de ...A entrada do Hospital MountainView, 3100 N. Tenaya Way, foi vista em 7 de abril de 2016. O hospital recebeu o credenciamento para seu programa de residência e concluiu a entrevista e seleção dos candidatos que já iniciaram o processo. O CEO da MountainView, Chris Mowan, disse que isso provavelmente resultará em mais médicos estabelecendo consultórios assim que sua residência for concluída. Jan Hogan / View

Em setembro, o MountainView Hospital recebeu o credenciamento para seu programa de Residência em Medicina Interna. Cerca de 250 entrevistas depois, selecionou os médicos que farão o treinamento em suas instalações.

Estamos muito entusiasmados por alcançar este marco importante no desenvolvimento do programa de Educação Médica de Pós-Graduação (GME) do MountainView Hospital, disse o Dr. Ali Rahimi, diretor do programa de Residência em Medicina Interna do hospital, 3100 N. Tenaya Way. Nossa aula inaugural para residentes ajudará a definir o padrão - e o alto padrão - para o futuro do programa.

O hospital também foi credenciado para adicionar Cirurgia Geral e Obstetrícia / Ginecologia ao programa de residência.

O Match Day foi o evento final do sistema GME, conhecido como National Resident Matching Program (NRMP). Estudantes de medicina do quarto ano de todo o país visitam hospitais e universidades para se encontrarem com o corpo docente a fim de encontrar a combinação certa para seus objetivos de residência. Programas em todo o país entrevistaram alunos para encontrar candidatos que atendessem a seus objetivos e atendessem às necessidades de sua comunidade. O NRMP combinou os candidatos com os programas, levando em consideração as contribuições de todas as partes.

Havia 20 vagas de pós-graduação no primeiro ano (PGY1) e 20 vagas de pós-graduação no segundo ano (PGY2) em Medicina Interna disponíveis no MountainView, e todas foram preenchidas. Alguns desses residentes já começaram o treinamento, e todos começarão em 1º de julho. O hospital foi aprovado para 60 vagas, mas neste momento optou por preencher apenas 40. O programa também foi expandido para incluir 28 posições de Cirurgia Geral e 16 vagas de OB-GYN .

Os programas de residência do GME acontecem ao longo de um período de três anos (as residências variam em anos, dependendo do programa; por exemplo, OB-GYN e Cirurgia Geral são de quatro anos). Para serem considerados, os candidatos deveriam apresentar altas pontuações no conselho acadêmico.

Mas era realmente sobre o compromisso com a atenção primária, disse Chris Mowan, CEO da MountainView. Não estávamos procurando por um candidato que também buscasse seguir em frente e fazer (um campo específico) e também fazer outra bolsa. Esperávamos que a maioria, com sorte, ficasse em Nevada, mas, de qualquer forma, voltaria e praticasse os cuidados primários. Nosso objetivo era encontrar pessoas que fossem apaixonadas pela atenção primária. Porque é disso que precisamos; essa é a nossa maior carência.

Ele disse que isso aumentaria o acesso das pessoas aos cuidados de saúde e tornaria seus cuidados de saúde mais oportunos.

E se tivéssemos mais médicos, eles poderiam passar mais tempo com os pacientes, disse ele.

Com a duração dos programas de residência, os médicos têm a chance de se inserir na comunidade e construir uma lista de pacientes. Às vezes, esse relacionamento pode se traduzir na permanência deles: Mowan disse que o padrão da indústria é que 50% dos estagiários permaneçam na comunidade para continuar atendendo seus residentes.

Visita mountainview-hospital.com ou ligue 702-255-5000.

Para entrar em contato com o repórter Jan Hogan do Summerlin Area View, envie um e-mail para jhogan@viewnews.com ou ligue para 702-387-2949.