Mulher é procurada por participação em 2 assaltos à mão armada

A polícia está procurando uma mulher em conexão com dois assaltos à mão armada cometidos na segunda-feira, 14 de novembro de ... A polícia procura uma mulher em conexão com dois assaltos à mão armada cometidos na segunda-feira, 14 de novembro de 2022. (Departamento de Polícia Metropolitana)  A polícia procura uma mulher em conexão com dois assaltos à mão armada cometidos na segunda-feira, 14 de novembro de 2022. (Departamento de Polícia Metropolitana)

A polícia está procurando por uma mulher em conexão com dois assaltos à mão armada cometidos na segunda-feira em Las Vegas Valley.

A mulher tem cerca de 5 pés e 5 anos e está na casa dos 20 anos. Ela tem um corpo pesado e usava óculos graduados, um moletom cinza com capuz e jeans preto.

Qualquer pessoa com informações pode ligar para a unidade de roubo comercial do Metro em 702-828-3591. Para permanecer anônimo, ligue para Crime Stoppers em 702-385-5555.

Uma versão anterior desta história continha informações sobre dois homens que a polícia disse inicialmente estarem envolvidos em um assalto.

Entre em contato com Tony Garcia em tgarcia@reviewjournal.com ou 702-383-0307. Seguir @TonyGLVNews no Twitter.