Nevada State College quer se tornar uma universidade

Lauren Porter, presidente do corpo estudantil, fala durante a formatura do Nevada State College no D ... Lauren Porter, presidente do corpo estudantil, fala durante o início do Nevada State College na Dollar Loan Center Arena em 7 de maio de 2022, em Henderson. A turma de 2022 foi a maior da faculdade, com 920 graduados. (Ellen Schmidt/Las Vegas Review-Journal) @ellenschmidttt  A presidente do Nevada State College, DeRionne Pollard, em uma área comum do campus com o Bob and Alison Kasner Academic Building em 27 de janeiro de 2022, em Henderson. (L.E. Baskow/Las Vegas Review-Journal) @Left_Eye_Images

Nevada State College em Henderson quer se tornar uma universidade.

A escola apresentará um pedido de mudança de nome ao Conselho de Regentes durante uma reunião de 9 de setembro no Great Basin College em Elko. O encontro também será transmitido ao vivo pela internet.

Se aprovada, a mudança entrará em vigor em julho. Funcionários da faculdade dizem que isso ajudaria a atrair mais alunos, eliminar a confusão que existe entre os empregadores e garantir igualdade para os graduados.

“A renomeação proposta foi projetada para refletir com precisão o que nossa instituição faz; não é uma mudança de missão”, Nevada State Presidente DeRionne Pollard disse em um comunicado de imprensa. “Também não estamos buscando uma mudança em nosso financiamento. O estado de Nevada permanecerá comprometido com sua missão de fornecer amplo acesso a estudantes diversos, de primeira geração e transferidos”.

O estado de Nevada foi inaugurado em 2002 e é uma das instituições de ensino superior de quatro anos que mais cresce no país. O pedido de mudança de nome coincide com o 20º aniversário da faculdade.

619 Engelszahl

“Não somos mais um experimento”, disse Pollard ao Las Vegas Review-Journal na terça-feira.

O semestre de outono começou em 22 de agosto e os números atuais de matrícula ainda não estão disponíveis. Mas no outono de 2021, 7.218 alunos foram matriculados – um aumento significativo em relação aos 4.915 alunos no outono de 2018, de acordo com dados fornecidos pela faculdade.

welches Zeichen ist Mai 20

A faculdade oferece principalmente bacharelado, mas também tem um programa de mestrado em linguagem fonoaudiológica patologia .

Pollard, que ingressou no estado de Nevada em agosto de 2021, disse que a conversa sobre se tornar uma universidade começou há alguns anos com seu antecessor.

A escola estava recebendo perguntas de alunos e funcionários sobre a ideia de uma mudança de nome, e há desafios que diferenciam o estado de Nevada de outras escolas no “mercado de ensino superior”, disse ela.

Algumas pessoas, por exemplo, confundem o estado de Nevada com o College of Southern Nevada, uma faculdade comunitária de dois anos.

Autoridades do estado de Nevada também ouviram ex-alunos sobre os desafios que enfrentaram quando se candidataram a escolas de pós-graduação ou procuravam emprego.

Pollard disse que ouviu de uma graduada em enfermagem que estava gastando muito tempo explicando a potenciais empregadores que o estado de Nevada é uma escola de quatro anos e que ela tinha um diploma de bacharel – não um diploma de associado.

Leben in Farbe 2016 Las Vegas

O nome “faculdade” também criou confusão para estudantes internacionais, que tendem a associá-lo a uma educação de nível médio, de acordo com os materiais online da reunião do Conselho de Regentes.

Uma mudança de nome é importante por causa da competitividade econômica e da equidade, disse Pollard.

Os dados mostram um aumento de US$ 1.500 no salário anual como resultado da conversão do nome da escola de um ex-aluno de “faculdade” para “universidade”, de acordo com materiais de reuniões online.

Os alunos que se formam com um diploma de bacharel devem ter a “moeda do nome” para ajudá-los e suas famílias a serem bem-sucedidos, disse Pollard.

A mudança de nome também apoiaria a meta de desenvolvimento econômico do estado, disse ela, observando que acredita que o estado de Nevada pode ser parte da solução.

Se aprovado, os custos associados à mudança de nome seriam “bastante mínimos”, disse Pollard.

Was benötige ich, um meinen Führerschein auf Nevada zu übertragen?

Mais de 7.400 ex-alunos receberiam uma nova transcrição e diploma com o novo nome da escola – um custo que seria coberto por dólares privados, disse ela.

Dentro do sistema de ensino superior do estado, a renomeação de faculdades e universidades não é novidade. Seis das oito escolas mudaram seus nomes pelo menos uma vez.

Em todo o oeste dos EUA, cerca de 95% das escolas de quatro anos já usam “universidade” em seus nomes. E em todo o país, 122 faculdades mudaram seus nomes para “universidade” de 2001 a 2016, de acordo com materiais de reuniões online.

A proposta de mudança de nome do estado de Nevada recebeu apoio do Conselho da Cidade de Henderson – que aprovou uma resolução em 23 de agosto – e de presidentes da UNLV, College of Southern Nevada e Desert Research Institute, de acordo com o comunicado à imprensa.

Engelszahlen 1112

Foi criado um site, theuniversityforall.com , onde as pessoas podem prometer seu apoio à mudança de nome, disse Pollard.

Entre em contato com Julie Wootton-Greener em jgreener@reviewjournal.com ou 702-387-2921. Seguir @julieswootton no Twitter.