Nova expansão para After School All Stars com subsídio do CCSD

Dr. Jesus Jara, Superintendente, Distrito Escolar do Condado de Clark na quarta-feira, 28 de setembro de 2022. Dr. Jesus Jara, Superintendente, Distrito Escolar do Condado de Clark na quarta-feira, 28 de setembro de 2022.  Peter Guzman, presidente da Câmara de Comércio Latina, fala durante o anúncio na quarta-feira, 28 de setembro de 2022.

Na tarde de quarta-feira, o After School All Stars Las Vegas anunciou a expansão de seu programa com uma doação de quase US$ 5 milhões do Clark County School District.

A expansão permite a adição de 12 escolas ao programa, elevando o total para 31, segundo a diretora executiva Jodi Manzella.

O programa pós-escola impactou mais de 150.000 alunos do CCSD ao longo dos anos. Com a nova bolsa fornecida pelo CCSD, o programa agora impactará mais de 1.000 alunos todos os dias do ano letivo, disse Manzella.

Junto com Manzella, líderes comunitários como Peter Guzman, presidente da Câmara de Comércio Latina, Ryan Cupersmith, presidente do conselho, After School All Stars Las Vegas, e Dr. Jesus Jara, superintendente, Clark County School District reuniram-se na Câmara de Comércio Latina escritório para anunciar a expansão do programa.

A partir de 26 anos atrás, o After School All Stars Las Vegas forneceu às crianças do Distrito Escolar do Condado de Clark “programas gratuitos liderados por professores que mantêm as crianças seguras durante as horas em que elas podem encontrar problemas. Tudo isso enquanto ensina habilidades que os ajudarão a ter sucesso na vida e, mais importante, na escola também”, disse Cupersmith.