O quarterback da UNLV adota as práticas exigentes de Arroyo

O quarterback do UNLV Rebels, Doug Brumfield (2) se prepara para pegar a bola durante o primeiro tempo do... O quarterback do UNLV Rebels, Doug Brumfield (2) se prepara para pegar a bola durante o primeiro tempo de um jogo de futebol da NCAA contra o Idaho State Bengals no Allegiant Stadium em Las Vegas, sexta-feira, 5 de agosto de 2022. (Erik Verduzco/Las Vegas Review -Diário)

O quarterback do segundo ano, Doug Brumfield, recebeu elogios após seu desempenho na vitória de abertura do UNLV por 52-21 sobre o estado de Idaho.

Zwillinge männlicher Steinbock weiblich

Completar 84% de seus passes para 356 jardas e quatro touchdowns lhe rendeu o reconhecimento como o jogador ofensivo da semana em Mountain West.

Mas parabéns não era o que Brumfield estava ansioso para ouvir.

“Quero ouvir meus erros”, disse Brumfield. “Quero saber o que fiz de errado, para poder ser melhor da próxima vez. O treinador (Marcus Arroyo) faz um ótimo trabalho fazendo isso por todos nós. Isso só nos ajuda a melhorar a cada semana.”

Arroyo foi claro sobre o que ele quer de seu quarterback titular quando os Rebels viajarem para enfrentar o adversário do Pac-12, a Califórnia, no sábado à tarde em Berkeley.

“Quero vê-lo fazer isso de novo”, disse Arroyo. “Ele tem que empilhar outro bom jogo.”

Os rebeldes terão um desafio difícil quando enfrentarem um adversário de conferência de poder nos Ursos de Ouro, que derrotou a UC Davis por 34 a 13 no último sábado.

Saindo de uma semana de folga, Arroyo sabe que as apostas serão aumentadas na etapa de competição. Como ele tem sido durante toda a offseason, Arroyo não tem medo de ser mais exigente com sua equipe, especialmente os quarterbacks.

Quando se trata de tirar o melhor proveito do Brumfield, Arroyo disse que o relacionamento deles está em um ponto em que ele pode desafiar seu quarterback titular para seu próprio benefício.

Nummer 1256

“Gosto do fato de poder empurrar (Brumfield) para dizer: ‘Aposto que você não consegue completar as próximas 30 bolas no treino. Complete todas as bolas nesta prática, complete todas as bolas neste período'”, disse Arroyo.

Brumfield aprecia que Arroyo o treine duro porque acredita que isso o ajuda a manter o nível e o foco. O quarterback de 1,80m viu os benefícios da intensidade com que os treinadores praticam.

“Isso torna mais fácil do que a situação real do jogo, apenas para ter todo o caos e situações descontroladas no treino”, disse Brumfield. “Então, quando você chega ao jogo, é fácil.”

Arroyo quer que Brumfield melhore sua capacidade de reconhecer defesas e mudar as jogadas na linha de scrimmage.

O passe de touchdown de 72 jardas de Brumfield para Ricky White contra Idaho State foi resultado de Brumfield checando a jogada pré-snap e chamando White para seguir uma rota diferente. Arroyo acredita que aprimorar isso nos treinos pode permitir que os rebeldes gerem jogadas mais explosivas.

Kaninchen- und Affenkompatibilität

“Damos a eles toda a flexibilidade que eles ganharam”, disse Arroyo. “Gosto que eles joguem de forma livre e rápida. Eu gosto que eles sejam agressivos. Não quero prejudicá-los ou encaixotá-los”.

Os rebeldes tiveram um dia de folga na segunda-feira para o feriado do Dia do Trabalho. Quando eles retornarem aos campos de treinos na terça-feira, Arroyo disse que está procurando ver como sua equipe responderá aos desafios que ele apresentará enquanto se preparam para o confronto fora de casa.

“Adoro quando fica irritado e difícil porque é quando você cresce”, disse Arroyo. “Não há comida reconfortante em uma tarde de sábado no lugar de um oponente.”

Entre em contato com Alex Wright em awright@reviewjournal. com. Seguir @AlexWright1028 no Twitter.