O que a mídia nacional está dizendo sobre o 2-7 Raiders

O proprietário dos Raiders, Mark Davis, à esquerda, e o técnico Josh McDaniels compartilham um momento antes de um jogo da NFL. O proprietário do Raiders, Mark Davis, à esquerda, e o técnico Josh McDaniels compartilham o momento antes de um jogo da NFL contra o New England Patriots no Allegiant Stadium na sexta-feira, 26 de agosto de 2022, em Las Vegas. (Heidi Fang/Las Vegas Review-Journal) @HeidiFang

As opiniões de todo o mundo do futebol têm sido fortes sobre os Raiders depois que eles sofreram mais uma série de derrotas ruins no domingo para um time dos Colts com um técnico interino sem experiência anterior.

O início de 2 a 7 para o técnico do primeiro ano Josh McDaniels uma temporada depois que o técnico interino Rich Bisaccia levou os Raiders aos playoffs é um alvo maduro, junto com a coletiva de imprensa pós-jogo durante a qual um emocionado Derek Carr derramou lágrimas sobre a situação do time.

Uma coluna de Ben Volin, do Boston Globe, que há muito cobre McDaniels, tinha como título “O trabalho dos Raiders parecia perfeito para Josh McDaniels, mas até agora é um desastre”.

Aqui está uma amostra de algumas das outras tomadas:

Stephen A. Smith, “First Take” da ESPN

sobre a citação do proprietário Mark Davis sobre “Roma não foi construída em um dia”

spirituelle Bedeutung von Kaninchen

“Essa foi uma das citações mais idiotas que já vi um proprietário fazer. … Seu time estava apenas nos playoffs no ano passado. (Rich) Bisaccia foi 7-5 nos 12 jogos que treinou. Eles venceram as últimas quatro na temporada regular para chegar lá e tiveram um jogo de playoff competitivo. … Você disse que não é para onde queremos ir. Você saiu e pegou Josh McDaniels e de repente não consegue vencer jogos disputados. Você é 2-7. Você está no meio da temporada e sua temporada acabou. O time nem parece que quer estar em campo. É muito gritante, muito visível, muito evidente. No final das contas, Mark Davis, porque quando você faz uma citação inquestionavelmente idiota como essa, em Las Vegas, na Cidade do Pecado, onde as pessoas vão para realizar seus sonhos, mesmo que apenas por uma noite, que Roma não era construído em um dia, deve ser a citação mais idiota que já vi de um proprietário.

Charles Robinson, Yahoo Sports

“Não há perda pior. E quando você olha para o dono, treinador, GM, quarterback, essas são as quatro peças fundamentais. De todas essas peças, uma delas pode ser devolvida após a temporada com um teto salarial mínimo atingido e provavelmente será. E vai ser o cara (Derek Carr) que foi o cara emotivo no pódio.”

Ex-zagueiro do Raiders, Rich Gannon, 33ª equipe

Nummer 531

“Derek não jogou horrivelmente, mas ele realmente não jogou bem, especialmente no final dos jogos. Em algum momento ele tem que intensificar e jogar melhor. Acho que há ferramentas suficientes na caixa de ferramentas para fazer isso e Derek Carr não, especialmente quando eles mais precisavam dele; tarde nos jogos. Se você olhar para seu recorde de vitórias/derrotas 59-77, isso realmente diz tudo. Derek Carr precisa encontrar uma maneira de colocar esse time em seus ombros e levá-los à linha de chegada.

Defensivo do Hall da Fama da NFL, Rod Woodson

“Olhe para Derek e sua conferência de imprensa. Ele ficou muito emocionado e com razão, porque eles têm talento, mas todos os times desta liga têm talento. Os melhores dos melhores dos melhores do mundo jogam na NFL e se você não jogar junto e no seu melhor todas as vezes, se você não executar todas as jogadas, todas as descidas, você não vai ganhar. Essa é a frustração que eles veem agora. Mas ainda não acabou. Você tem que continuar acreditando um no outro e amando um ao outro, continue acreditando em sua própria capacidade. E se eles fizerem isso, acho que podem sair dessa.

Frank Schwab, Yahoo Sports

“Josh McDaniels é um péssimo técnico da NFL. Ele perdeu, acredito, agora 24 de seus últimos 31 jogos como treinador principal da NFL. Ele saiu do casulo de (Bill) Belichick quatro vezes, certo? Um foi com o Broncos, que foi - além de Urban Meyer, um dos piores desastres de treinadores da história da NFL. A segunda vez foi quando ele era o coordenador ofensivo do Rams. Ele era horrível lá, chocantemente horrível. Tipo, você fica tipo, uau, talvez esse cara nem seja um coordenador ofensivo. Ele volta para a Nova Inglaterra ressuscita sua carreira. Na terceira vez, ele levanta os Colts no altar depois de concordar em aceitar o trabalho. Isso deveria ter sido uma bandeira vermelha, soando o alarme para todos na NFL, não contratem esse cara. Tipo, não, não faça isso. E a quarta vez é o Raiders, e ele pegou um time de playoff e agora os coloca na disputa por uma das três primeiras escolhas do draft. Em que ponto dizemos, quer saber, sim, poderíamos dar a ele mais um ano, mas estamos apenas perdendo um ano? Ele não é bom. Ele não é um bom técnico da NFL.

O ex-linebacker da NFL, Bart Scott, criticou a chorosa entrevista coletiva de Carr durante seu programa de rádio ESPN:

“Parece que ele está em um palanque tocando o menor violino do mundo. Adivinha? Todos na liga estão se sacrificando e colocando coisas em seus corpos apenas para que possam praticar. A atitude reflete a liderança. Quando eles lhe deram essa extensão, é sua responsabilidade Derek Carr. É sua obrigação. Tire o cinza dela. Se há pessoas que você sente que não estão cumprindo sua parte no trato, que não estão praticando e se importando tanto, chame-as. Esse é o seu trabalho. Torne-o aparente. 'Ei, esse cara não é um Raider.' Sinto falta de mim com a porcaria sentimental como se você não pudesse mudar isso e não fosse sua responsabilidade como zagueiro.